Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 14 de julho de 2020

Sebrae oferece para empreendedores treinamento gratuito Rota Digital


Em formato de painel e palestras 100% online, o treinamento Rota Digital, apresenta conteúdo relacionado a transformação digital, atual cenário, como as startups e outros negócios inovadores enfrentam a crise da Covid-19, e superam desafios sem comprometer os resultados

Denyse Quintas

Sebrae realiza a Rota Digital para Startups, líderes, empresários, estudantes e empreendedores. As capacitações no formato painel ou palestras 100% online, ocorrem no período de julho a novembro, a cada duas (2) quintas-feiras no mês. As inscrições são gratuitas pelo link - http://tinyurl.com/rotadigital.

Segundo a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo, a crise sanitária e econômica transformou o modo como as pessoas consomem e se relacionam com as marcas, onde o isolamento social foi a alternativa encontrada para conter o covid-19.

“Em uma realidade cada vez mais digital, empresas que não possuem uma infraestrutura digital necessária para se conectar com os seus clientes, precisam se adaptar rapidamente ao novo normal, que jamais será como antes. A Rota Digital, chega para inspirar e demonstrar que ser digital, vai além de aplicar e utilizar ferramentas, e que criar estratégias digitais para o seu negócio é considerado como fator de sucesso para a sobrevivência e competitividade das empresas”, disse a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo.

Parceiros

O Sebrae realiza a Rota Digital e conta com os parceiros, Comunidade Tucuju Valley, Amapatec, Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia do Amapá (Setec), Fundação de Amparo à Pesquisa do Amapá (Fapeap), Serviço Nacional da Indústria (Senai), e Instituto Federal do Amapá (Ifap).

Programação
Rota Digital

Datas: 23 e 30.07.2020 – Quinta-Feira
Datas: 20 e 27.08.2020 – Quinta-Feira
Datas: 10 e 24.09.2020 – Quinta-Feira
Datas: 15 e 29.10.2020 – Quinta-Feira
Datas: 12 e 26.11.2020 – Quinta-Feira.


Serviço:
Sebrae no Amapá:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário