Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Melhores da gastronomia no Amapá são anunciados nas Lives do Festival Brasil Sabor Delivery











O Festival Brasil Sabor, anuncia, via live, os vencedores nas categorias Melhor Restaurante, Melhor Gastronomia Tucuju; Melhor Açaí e Melhor Bar e registra 899 mil visualizações dos pratos no App exclusivo do evento

Denyse Quintas

O Festival Brasil Sabor Delivery, lives, apresentações na Cozinha Show, apresentações culturais, degustações e premiações, chegam na metade da programação nesta 15ª edição, e a administração do aplicativo, registra 6.743 mil pessoas cadastradas e ativas no evento; 899 mil visualizações dos pratos e 6.800 pedidos.


Premiados

Os melhores da gastronomia amapaense recebem o Troféu Alcilene Cavalcante. Na Categoria Melhor Restaurante – 313 Restaurante; Melhor Gastronomia Tucuju – Restaurante Sabor Perfeito; Melhor Açaí – Açaí do Cacá; e Melhor Bar – Bar do Villa.

O 15º Festival Gastronômico Brasil Sabor, Edição Especial Delivery, traz inovações com serviços digitais, coordenados pelo Sebrae no Amapá, realizador do evento e 85 restaurantes participantes e chefes de cozinha, da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/AP). O evento acontece no período de 28 de junho a 12 de julho, nas modalidades Delivery, Take-Away e Drive-Thru. Os pratos destaques têm preços únicos de R$ 20 reais.

Final

A última Live Brasil Sabor Delivery, anuncia os vencedores das categorias Melhor Restaurante de Comida a Quilo, Melhor Gastronomia Oriental, Melhor Gastronomia Italiana/Pizzaria, Melhor Gastronomia Funcional e Melhor Churrascaria/Espetaria. A transmissão, acontece ao vivo, da Central de Treinamento da Casa do Sorveteiro, pelos canais do Sebrae no Amapá, entre eles, no youtube.com/sebraeamapa e no facebook.com/sebraeap, no próximo sábado (11), das 19h às 21h.

Retrospectiva

Com Tema Brega, a live do último sábado (4), contou com a apresentação do cantor regional de brega, Mauro Cota; na Cozinha Show, a chef Flora, preparou o Risoto de Pato no Tucupi e a NutriChef Paula Geovanna, ensinou a fazer paçoca de colher.

Estiveram presentes na transmissão da Live Brasil Sabor Delivery, a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo; prefeito da capital do Amapá, Macapá, Clécio Luis Vieira; presidente da Abrasel no Amapá, Yukio Nagano; presidente do Sindieventos, Célia Brasão; empresário e proprietário da Casa do Sorveteiro, Uiliam César Lourenço; gestor de projetos do Sebrae, Rômulo Brasão.

Parceiros

O Festival Brasil Sabor – Edição Especial Delivery, é realizado pelo Sebrae no Amapá e Abrasel, e conta com a parceria do Governo do Estado do Amapá (GEA); Prefeitura Municipal de Macapá (PMM), Casa do Sorveteiro; Mariza Foods; Associação Brasileira de Agências de Viagem (Abav); Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo (Abbtur); Sindicado das Empresas de Hotelaria e Estabelecimentos de Hospedagem do Estado do Amapá (Sindhoteis); Sindicato das Empresas de Promoção, Organização, Produção e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado do Amapá (Sindieventos).

Programação

Data: 11.7.2020 - Sábado
Tema: Pop-Rock

Hora: 19h Abertura
Apresentação: Narjara Costa

Tema: Balanço Geral do evento
Convidados: Presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae (CDE) – Iraçu Colares / Presidente da Abrasel – Yukio Nagano

Hora: 19h15
Apresentação Musical

Hora: 19h20
Tema: Inovação e Turismo
Convidados: Secretário de Estado da Ciência e Tecnologia do Amapá (Setec) - Rafael Pontes - Secretária de Estado do Turismo do Amapá (Setur) - Rosa Abdon

Hora: 19h35
Aula Show: Gastronomia Contemporânea
Chef de Cozinha: Orazio Catanni e Rafael Salviano

Hora: 20h05
Apresentação Musical

Hora: 20h10
Tema: Impactos econômicos e Medidas de Apoio ao Setor de Alimentação fora do Lar
Convidados: Senador da República Randolph Rodrigues / Diretor-Superintendente do Sebrae no Amapá – Waldeir Ribeiro

Hora: 20h35
Apresentação Musical

Hora: 20h40
Prêmio Melhores da Gastronomia
Categorias: Melhor Restaurante de Comida a Quilo; Melhor Gastronomia Oriental; Melhor Gastronomia Italiana/Pizzaria; Melhor Gastronomia Funcional e Melhor Churrascaria/Espetaria
Crítica Gastronômica: José Bogéa

Hora: 20h50
Anúncio de Doações

Hora: 21h
Encerramento.


Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário