Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Especialista em varejo Fred Rocha aplica oficina online sobre Mágica de Vendas e Transformação Digital



Capacitação apresenta conteúdo relevante para a continuidade dos pequenos negócios, em meio à crise econômica causada pela Covid-19 e para aperfeiçoar as práticas dos que já aplicam modelos de negócios inovadores

Denyse Quintas

O Sebrae realiza a Oficina Meu Varejo no Digital: Desvendando a Mágica de Vendas e Transformação Digital. O treinamento acontece na modalidade remota (online), na próxima quarta (24), das 19h às 21h. O objetivo é promover no participante, o estímulo a criatividade para se reinventar no mercado varejista; buscar soluções para dinamizar e tornar versátil seu negócio; atender as regras de segurança e distanciamento; e priorizar sempre pela saúde e bem-estar dos clientes.


A gestora da programação de cursos do Sebrae, Ademilce Batista, garante que a experiência para os clientes do Sebrae no Amapá, é de implementar as orientações de imediato e minimizar os prejuízos frente a pandemia que ainda assola o estado.  “O palestrante Fred Rocha, sempre levantou a bandeira do comércio digital para o varejo, bem como, o estímulo a parceria, porém nossa cultura não permitia essa mudança. Hoje, percebemos que ela, é mais presente do que nunca e se tivéssemos atentado para estas oportunidades tempos atrás, teríamos minimizados os impactos econômicos atuais”, disse a gestora da programação de cursos do Sebrae, Ademilce Batista.
 
Segundo o palestrante Fred Rocha, de forma prática e objetiva, o público aprenderá a obter o sucesso e evitar erros desnecessários para se conseguir resultado com a internet; pois é preciso ir muito além da competência do empresário, é preciso mudar a cultura de esperar o cliente entrar por conta própria no seu estabelecimento.

Para ele, é necessário acreditar nas possibilidades de negócios virtuais e que estes vão muito além da cultura humana, fazendo com que as pessoas passem a acreditar de verdade na venda não presencial. “Nossa intenção é quebrar estes paradigmas culturais e ensinar o caminho para trilhar. Compreender que clique é gente e gente é cliente, e que vender adequando cada plataforma ao objetivo final, podem sim fazer com que os pequenos negócios possam competir com as grandes lojas virtuais”, finaliza o palestrante Fred Rocha.

Perfil

O palestrante Fred Rocha, é mineiro, especialista em varejo, E-Commerce e marketing digital. Percorre o mundo conhecendo negócios e compartilha conteúdos que só ele, com suas aventuras e expedições, é capaz de gerar. Em 2016, foi eleito, duas vezes, o melhor profissional de marketing do país e hoje, é o mais contratado palestrante de Varejo do Brasil. Autor do Livro ManUau do Novo Varejista, é daqueles que te chamam para um café, e não para uma reunião, cativando e divertindo o público, marcando o coração e os negócios daqueles que desejam comungar de suas experiências.

Investimento
O evento terá o investimento de R$ 20 reais, por participante e será aberto aos empresários e público interessado, com limitação de 40 vagas. As inscrições ocorrerão na loja online do Sebrae no Amapá, por meio do endereço eletrônico www.vendas.ap.sebrae.com.br, que conta com a novidade de ter a opção de vincular seu cadastro às redes sociais e assim, facilitar o acesso a loja com um clique apenas.

O treinamento é coordenado pela gerente da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae (UEE), Denise Nunes e pela gestora da programação de cursos do Sebrae, Ademilce Batista. Mais informações pelos números (96) 9 9106-0980 / 9 9118-18941.


Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário