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quinta-feira, 2 de abril de 2020

Empresários continuam com atendimento online e especializado do Sebrae










O empresário pode falar com um especialista em pequenos negócios do Sebrae onde estiver, por meio do computador, notebook ou do dispositivo móvel, entre eles, celular, tablet, ipad

Denyse Quintas

Os impactos aos pequenos negócios, decorrentes do isolamento social, provocados pelo novo coronavírus, intensificam o atendimento online e especializado do Sebrae no Amapá, para enfrentar a pandemia. Os canais digitais podem ser acessados no Portal www.ap.sebrae.com.br. Estão disponíveis - Fale com um Especialista por e-mail ou chat; cursos com emissão de certificado na própria plataforma; e conteúdo para pequenos negócios em tempo de crise: www.sebrae.com.br/coronavirus.

Segundo a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo, a opção chat, é um atendimento em tempo real com especialista em pequenos negócios e pelo e-mail, o empresário preenche um formulário que em seguida, será encaminhado ao e-mail cadastrado com a resposta sobre sua dúvida. O atendimento Fale com um Especialista (chat) e mensagens somente pelo WhatsApp (96) 98409-7544, acontecem das 8h às 18h.

Quando o cliente/Sebrae acessa o Portal da instituição no Amapá, será visível o banner digital com todos os links de atendimento; o email e o chat estão no banner Fale Conosco. O Sebrae, oferece ainda, mais de 100 cursos gratuitos pelo acesso: www.ead.sebrae.com.br. Um grupo de consultores técnicos, atuam diretamente com os empresários de pequenos negócios e microempreendedores individuais, na Central de Atendimento pelo 0800 570 0800, das 7h30 às 19h30.

O Sebrae no Amapá, continua oferecendo os serviços de Emissão de Guias do MEI; Guias de Parcelamento MEI; Declaração Anual de Rendimentos; Formalização; Alteração e Baixa de Empresas (MEI); Consultorias de Recomendação; Orientações de acesso ao Crédito; e Orientações gerais para as micro e pequenas empresas nesse tempo de crise.

O Atendimento Online do Sebrae é coordenado pela Unidade de Atendimento Individual (UAI), gerente Mayara Fernanda e pela equipe técnica.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
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