Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 26 de março de 2020

Sebrae no Amapá inicia Campanha Compre do Pequeno Negócio do Seu Bairro





Com a Campanha Compre do Pequeno Negócio do Seu Bairro, o Sebrae no Amapá enfrenta junto ao empreendedor, a pandemia do novo coronavírus, que atinge diversas empresas no estado

Denyse Quintas

A Campanha Compre do Pequeno Negócio do Seu Bairro, tem o objetivo de transmitir uma mensagem, via carro som, que incentiva e conscientiza o cidadão, nos bairros da capital do Amapá, Macapá, a comprar dos pequenos negócios; pois oferece menos risco de contaminação, fortalece a economia; é próximo do local de isolamento social; é responsável por 52% dos empregos formais; o dinheiro fica no bairro; o pequeno negócio desenvolve a comunidade; e comprar do pequeno negócio é um ato transformador.

A campanha, disponibiliza três (3) unidades móveis do Sebrae (carro som), que circulam nos bairros, nas Zonas Norte e Sul de Macapá, no período de 24 a 31 de março, das 9h às 12h e das 14h30 às 17h. A mensagem do Sebrae está compartilhada nas rádios comunitárias e em posts nas mídias sociais institucionais.

Segundo o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro, junto as preocupações com o colapso no Sistema de Saúde, a pandemia do novo coronavírus trouxe ainda, incertezas aos pequenos negócios. O Microempreendedor Individual (MEI) e as pequenas empresas, foram diretamente afetados e o Sebrae faz um apelo ao cidadão, para apoiar os empreendedores, comprando do pequeno negócio nos bairros.

“É um momento complicado, mas de acolhimento das instituições comerciais, governos e sociedade para manter os pequenos negócios em funcionamento, comprando na internet, por meio de delivery no próprio bairro ou divulgando, e assim, permitindo o dinheiro circular”, disse o diretor-superintendente do Sebrae, Waldeir Ribeiro.  

A coordenação das ações na Campanha Compre do Pequeno Negócio do Seu Bairro, são das unidades de Administração e Finanças do Sebrae (UAF), gerente Inês Barbosa e da Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae (UMC), gerente Sândala Barros.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário