Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 12 de março de 2020

Empresários e equipes iniciam treinamentos inovadores no Sebrae









As capacitações atendem os empresários que buscam conhecimento e temas que exijam eficácia de tempo e práticas a curto prazo

Denyse Quintas

A programação de cursos do Sebrae no Amapá, inicia com a Oficina Persona: Entenda o seu cliente e aumente os lucros. A Educação Empreendedora, apresenta um treinamento que estimula maior participação dos empresários amapaenses a executar novas ferramentas, possíveis de serem implementadas de imediato. A oficina acontece na sede do Sebrae em Macapá, na Sala Tartarugalzinho, nesta quinta (12), às 19h.

Segundo a gerente da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae no Amapá (UEE), Denise Nunes, no início de cada ano, as empresas precisam atualizar e motivar suas equipes para alcançar melhores resultados. Deve-se levar em consideração, o aperfeiçoamento dos empresários para a gestão, tornando mais leve a condução do negócio e por isso, a Educação Empreendedora está implementando temas inovadores e atuais.
Novidade
Em 2020, uma das novidades na Educação Empreendedora, atendendo a uma demanda dos empresários, são as capacitações mais enxutas, com períodos mais reduzidos, eficazes e com temas inovadores nas áreas de gestão, estratégias de vendas, planejamentos, finanças, meios de comunicações digitais e outros que estão radar de inovação que permitem maiores experiências entre clientes, instrutores e a instituição Sebrae.
De acordo com a analista de projetos da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae no Amapá (UEE), Ademilce Batista, o objetivo nesta primeira oficina, é utilizar ferramentas que estimulem os participantes a conhecerem as Personas envolvidas no seu negócio e com isso terem melhores resultados. A carga horária de 3h/a, com conteúdo e prática moderna, ministrados pelo instrutor do Sebrae no Amapá, Elielson Borges.
“Nos tempos atuais, todos os negócios precisam se reinventar e rever as estratégias; o conhecimento é o grande aliado para superar os desafios. As empresas precisam de equipes treinadas e capazes de crescer juntas”, finaliza a analista de projetos da UEE/Sebrae, Ademilce Batista.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário