Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Sebrae reúne interessados em negócios inovadores como Startups, em evento neste sábado (7)


 

O Demo Day, apresenta evolução e demonstração de produtos desenvolvidos durante o programa de Aceleração de Startups

Márcia Fonseca

Potenciais empresários e empreendedores participam neste sábado (7), do Demo Day – Acelera Startups. O evento realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), acontece a partir das 18h30, no auditório Santana com a apresentação de resultados de sucesso do Programa de Aceleração de Startups.


“Esta é uma programação que ressalta e apresenta 8 startups resultantes do Programa Aceleração do Sebrae. Uma oportunidade de mostrar as soluções desenvolvidas durante o programa, bem como colher dados de pessoas interessadas em saber mais sobre Startup e empreendedorismo”, disse a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo.

Consultor

O evento conta com a participação especial de Vinicius Machado, eleito o mentor do ano em 2019 pelo Startup Awards, evento da Associação Brasileira de Startups. É co-fundador da Vortex.Venture,

Palestrante

Frank Arrazo diretor comercial do Grupo Arrazo, administrador de formação e empreendedor por paixão. Há 18 anos empreende e nos últimos 3 anos está diretamente envolvido com o desenvolvimento do canal de revendas do grupo. Nos últimos meses encarou o desafio de apreender e desenvolver através do Sebrae a AiA, uma Startup que vai ajudar revendedores a desenvolver melhor seu negócio.

“A presença dos convidados é um momento onde serão compartilhados conteúdos inovadores para quem tem dúvida de como montar uma startup e apresentação de um case de sucesso de empresário de negócio tradicional utilizando startup”, ressaltou a gestora do Projeto do Sebrae – Startup em Macapá, Josseli Pantoja.

Ao final do evento será realizado uma “Confra da Inovação” com atores que estão na Comunidade Tucuju Valley, que contribuem para o desenvolvimento e fortalecimento dos negócios digitais inovadores no estado do Amapá.

O evento é gratuito e aberto para potenciais empreendedores e as inscrições são feitas na plataforma Sympla, pelo link – sympla.com.br/demo-day-acelera-startup__730367.

Parceiros

O Sebrae no Amapá, conta com a parceria do Instituto Federal do Amapá (IFAP), Orçafascio Software para Engenharia, Sistema de Gestão Escolar Online (Proesc) e Comunidade do Ecossistema de Startup do Estado do Amapá (Tucuju Valley).

Programação

Data: 7.12.2018 – Sábado
Local: Sede do Sebrae em Macapá - Auditório Santana

Hora: 18h30
Palestra: Qualquer um pode começar uma startup. Descubra como!
Instrutor: Vinícius Machado

Hora: 19h30
Pitchs do programa Acelera Startups

Hora: 20h
Palestra: Startups x Negócios tradicionais: venha conhecer a vida de um empreendedor que já passou por esses 2 modelos.
Instrutor: Franck Portela

Hora: 20h30
Happy Hour + Networking

Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário