Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Sebrae promove Encontro com Fornecedores e traz ao Amapá maior referência em marketing pessoal



George Rudabel vem ao estado para mostrar a 200 participantes do Encontro de Fornecedores, ideias que disseminam excelência em gestão de negócios 

Denyse Quintas

O Sebrae promove Encontro de Fornecedores, e apresenta a Palestra O Segredo do Sucesso, ministrada pelo administrador, George Rudabel. O evento acontece na sede do Sebrae em Macapá, no dia 6 de dezembro, às 19h. O encontro fortalece a relação das empresas fornecedoras, credenciados e parceiros com a instituição no Amapá. 

O diretor de Administração e Finanças do Sebrae no Amapá, Marcell Harb, destaca a importância dos fornecedores estarem envolvidos no modelo de gestão adotado pela instituição, onde todos saem ganhando, tanto os fornecedores de bens e serviços, credenciados e parceiros, quanto o Sebrae.

A gestora do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF), Jully Agnes Ferreira, ressalta a importância do relacionamento do Sebrae com os fornecedores de bens e serviços não somente na determinação e busca de melhores performances e entregas demandadas, mas também, cumprir a missão de apoiar os pequenos negócios no seu desenvolvimento. “É essencial desenvolver o relacionamento junto aos fornecedores baseado no compromisso e nas boas práticas de gestão, bem como, na relação de parcerias contributivas que conduzam à entrega do produto ou serviço com eficiência e eficácia”, disse a gestora do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF), Jully Agnes Ferreira. 

Inscrição

Para efetivar a inscrição, o participante deve doar 1kg de alimento não perecível e/ou brinquedo. A arrecadação dos produtos, serão doados em ação social, a ser promovida pela Unidade de Administração e Finanças do Sebrae (UAF), em dezembro.

Palestrante

O palestrante George Rubadel, usa toda a experiência como líder e empreendedor em palestras criativas e dinâmicas. Motivar é com certeza um dos maiores talentos de Rubadel, que é um grande especialista em relacionamento interpessoal, Programação Neurolinguística (PNL) e hipnose. É pesquisador do comportamento humano e usa a mágica como didática.

Programação

O evento é coordenado pela gestora do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF), Jully Agnes Ferreira e pela gestora dos Credenciados do Sebrae, Denise Barros; e supervisionado pela gerente da Unidade de Administração e Finanças do Sebrae (UAF), Inês Baborsa.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário