Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Sebrae capacita colaboradores para melhoria na gestão de processos










Com o intuito de otimizar processos, a instituição realiza capacitação e workshop para funcionários

Jamille Rosa

O Sebrae no Amapá realiza Capacitação em Auditoria de Processos e o Workshop para Análise e Melhoria dos Processos. As atividades têm o objetivo de contribuir para o alcance dos objetivos estratégicos traçados pela organização, bem como obter resultados sustentáveis.

A ação ocorre na Sede do Sebrae em Macapá, no período de 5 a 8 de novembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Participam do evento 10 colaboradores da instituição, entre eles, membros do escritório de processos, gerentes, assessores e colaboradores.

De acordo com a analista da Unidade de Gestão Estratégica do Sebrae no Amapá (UGE/Sebrae), Thaís Viero, a programação é importante porque avalia os processos da instituição, verifica os pontos de melhoria e  mantém continuidade no que foi construído por cada unidade.

“Em 2014 começamos a mapear os processos do Sebrae no Amapá, e hoje temos tudo isso documentado, com fluxos construídos e procedimentos escritos por cada unidade na instituição. Agora, é o momento de analisar se os colaboradores que descreveram cada uma dessas etapas,  se as estão seguindo corretamente, e se há necessidade de melhoria”, disse a analista da UGE/Sebrae, Thaís Viero.

Prática

De acordo com ela, as atividades foram divididas em teoria e prática. “No início, ocorreu a parte teórica, com os conceitos da auditoria de processos; em seguida, realizamos a atividade prática, em que ocorrem simulações, com processos de dentro da instituição, que são considerados mais maduros, e com isso, é verificado se os fluxos e procedimentos são seguidos conforme está descrito”, finaliza a analista da UGE/Sebrae, Thaís Viero.

Parceiro

O Sebrae no Amapá conta com a parceria da Empresa Futurizze Consultoria Empresarial.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário