Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 12 de novembro de 2019

I Fórum de Negócios Franco-Brasileiro gratuito acontece no Sebrae nesta quarta (13)






O Fórum reúne empresas da Guiana Francesa, Martinica, Guadalupe e das Antilhas Francesas, com o objetivo de encontrar empresas amapaenses para trocar contatos comerciais e realizar parcerias

Denyse Quintas 

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), Business France e Câmara de Comércio e Indústria da Guiana Francesa (CCIG), realizam o I Fórum de Negócios Franco-Brasileiro. O evento de parceria comercial, acontece na sede do Sebrae em Macapá, nesta quarta (13), das 8h às 12h e das 14 às 18h. 

Segundo diretor superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro, esta é a primeira vez que o Amapá sedia um evento deste porte, onde empresários estrangeiros de grandes negócios estarão no Amapá, para encontrar outros empresários e realizar parcerias comerciais. “Este evento não seria possível sem nossos parceiros Business France e a Câmara de Comércio da Guiana Francesa”, disse o diretor superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro. 

Visita

Os empresários amapaenses dos segmentos alimentício (gourmet), segurança, energia, equipamentos de saúde, logística e transporte participam do I Fórum de Negócios Franco-Brasileiro. As empresas estrangeiras terão a oportunidade de realizar visita técnica, nas instalações das empresas amapaenses, na quinta (14). As visitas serão agendadas conforme o andamento das reuniões B2B (business to business), ou seja, de empresa para empresa.

De acordo com a assessora de Políticas Públicas do Sebrae, Thainá Rodrigues, o Amapá tem um perfil de negócios maduro e muito pode oferecer as empresas estrangeiras. “O Amapá possui empresas altamente preparadas para o mercado externo, o estado conta com localização favorável para o escoamento de mercadorias, temos muitas oportunidades no estado e podemos oferecer grandes negócios aos investidores estrangeiros”, declara a assessora de Políticas Públicas do Sebrae, Thainá Rodrigues.

Inscrições 

As inscrições participação no I Fórum de Negócios Fraco-Brasileiro, são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.vendas.ap.sebrae.com.br ou pelo telefone 0800 570 0800. 

O I Fórum de Negócios Franco-Brasileiro, é uma realização da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae (UPP), por meio do Projeto Desenvolvimento das Relações Transfronteiriças do estado do Amapá. 


Serviço 
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832 
Central de Relacionamento: 0800 570 0800 
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap 
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário