Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Encontro Estadual das Assessorias Jurídicas do Sistema S acontece no Sebrae












Com o Tema Licitações, Contratos e Convênios do Sistema S, evento reúne 45 advogados para programação voltada a área jurídica nas instituições do comércio amapaense

Jamille Rosa

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), realiza o Encontro Estadual das Assessorias Jurídicas do Sistema S. O evento tem como objetivo integrar e fortalecer a rede de apoio entre as instituições, por meio de troca de experiências, conhecimento e debates acerca do papel do advogado.

De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá (CDE) e da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amapá (Faeap), Iraçu Colares, é fundamental realizar um encontro voltado as assessorias jurídicas, porque promove e discute a segurança nas instituições do Sistema S.

“Quando um empreendedor ou uma instituição contrata uma assessoria jurídica, está contratando uma segurança, pois, é com a assessoria dos advogados que o empresário recebe suporte na tomada de decisões, em razão das consultas e análises de diversas vertentes do negócio que está fazendo”, disse o presidente do CDE/Sebrae/Amapá e da Faeap, Iraçu Colares.

Segundo o diretor superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro, desde 2016, a organização já se programava para realizar este evento, e reunir as entidades do Sistema S, é importante porque promove e viabiliza a troca de informação entre as instituições parceiras.
 
Missão

O diretor de administração e finanças do Sebrae no Amapá, Marcell Harb, reforça que é missão do Sebrae promover a integração entre as entidades do Sistema S, e que o encontro estadual é necessário para promover a alta performance dos advogados que atuam na região.

Programação

A programação do encontro estadual, contou com a Palestra Magna A Visão do Tribunal de Constas da União para Licitações; Contratos e Convênios no Sistema “S, ministrada pela sócia fundadora do grupo JML consultoria & eventos, Julieta Mendes, que é mestre em direito, advogada e consultora na área do direito administrativo, e palestrante na área de licitações e contratos, para entidades da administração pública e Sistema S, com atuação em todo território nacional.

O Encontro Estadual das Assessorias Jurídicas do Sistema S, ocorreu na Sede do Sebrae em Macapá, na última sexta (1º), das 8h às 13h. A ação contou com a participação do presidente do CDE/Sebrae/Amapá e da Faeap, Iraçu Colares; diretor superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro; diretor de administração e finanças do Sebrae no Amapá, Marcell Harb; gerente da Unidade de Assessoria Jurídica do Sebrae no Amapá (Uasjur/Sebrae), Cássio de Lucca Souza; analista da Uasjur/Sebrae, Jessica Oliveira; e a assessora da Diretoria Executiva do Sebrae no Amapá (Direx), Nilda Oliveira.

Fonte: JusBrasil


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário