Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Sebrae realiza Encontro dos Profissionais de Recursos Humanos do Sistema "S"









Com o tema ‘A visão contemporânea da gestão de pessoas nas organizações: ressignificando o papel do RH’, o encontro visa a troca de experiências e novos aprendizados entre os profissionais, por meio de palestras e roda de conversa 


Isabel Ubaiara 

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), promove o Encontro dos Profissionais de RH do “Sistema S” no estado. O objetivo é fortalecer a parceria entre as instituições, com o compartilhamento de informações relacionadas a gestão estratégica de pessoas.

De acordo com a gerente da Unidade de Gestão de Pessoas do Sebrae no Amapá (UGP), Karina Alvarenga, o encontro reúne profissionais e dirigentes para um diálogo aberto sobre a necessidade de uma nova postura do RH, com a troca de experiências sobre os principais assuntos que impactam na gestão de pessoas nas empresas modernas. 

“Será um momento impar para integração, fortalecimento de parcerias e compartilhamento de boas práticas de gestão. É com essa perspectiva que nasce a ideia do encontro, alinhada a visão estratégica do Sebrae em ser referência na excelência de gestão com as pessoas”, disse a gerente da UGP do Sebrae no Amapá, Karina Alvarenga.

Programação

O evento conta com as palestras ‘Desafios e Oportunidades de Gestão de Pessoas no mundo atual: O RH 4.0’, ministrada pela treinadora comportamental e consultora da Expertise Consultoria, Jamile da Costa Pereira; ‘Inteligência Emocional ‘ministrada pela gerente da UGP, Karina Alvarenga; Apresentação das Boas Práticas de Gestão e Oportunidades de Melhorias, finalizando com a Roda de Conversa: O futuro do RH: O que desejamos e o que esperamos?

Parceiros 

São parceiros do evento, o Serviço Social do Comércio (Sesc), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Serviço Social do Transporte, Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest-Senat) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop).

O Encontro dos Profissionais de RH do “Sistema S”, aconteceu na terça-feira (22), das 8h30min às 18h, na sede da instituição, em Macapá. 

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap






Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário