Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Empresários do segmento de Vidraçaria e Serralheria participam de encerramento do Plano de Capacitação






Na ocasião, são entregues certificados para 15 membros da Associação das Serralherias e Vidraçarias do Amapá (Assevi)

Isabel Ubaiara 

O Sebrae no Amapá realiza encontro de encerramento do Plano de Capacitação Vidraceiros e Serralheiros. O momento acontece nesta terça-feira (29), às 18h30, na sede da instituição, em Macapá. O objetivo é desenvolver e fortalecer as empresas desses segmentos no mercado amapaense.

De acordo com a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo, a importância das capacitações está em melhorar e desenvolver habilidades gerenciais nos participantes, utilizando técnicas que estimulem a reflexão e a construção individual e coletiva.

“Esse é o momento em que o Sebrae atende um mercado promissor e com forte potencial de crescimento no estado, por meio de soluções educacionais com temas atuais e inovadores”, diz a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo.

Homenagem

São entregues honrarias aos membros da Associação das Serralherias e Vidraçarias do Amapá (Assevi), para reconhecer os participantes com melhor desempenho e que obtiveram o maior número de presença durante as capacitações. 

Capacitação 

O Plano de Capacitação Empresarial, apresenta desenvolvimento de técnicas nas áreas de Associativismo, Empreendedorismo, Modelo de Negócios, Atendimento ao Cliente, Gestão Financeira, Formação do Preço de Venda, Negociação, Estratégias de Marketing e Internet para Pequenos Negócios. 

A ação é resultado da parceria entre a Unidade de Inovação e Competitividade (Unic) do Sebrae no Amapá e Unidade de Educação Empreendedora (UEE).

O plano ocorreu no período de 15 de julho a 10 de outubro, na sede da instituição, em Macapá. 


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap





Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário