Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Sebrae recebe visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré









A peregrinação faz parte da programação do Círio de Nossa Senhora de Nazaré 2019

Isabel Ubaiara

Durante o período que antecede o Círio de Nossa Senhora de Nazaré, a imagem da santa, peregrina nas paróquias e nas instituições públicas e privadas. O Sebrae no Amapá recebe a imagem da Virgem de Nazaré, na quarta-feira, 9 de outubro, às 9h e segue para a TV Amapá, na quinta-feira, 10 de outubro, às 9h.

O Círio de Nazaré é um dos maiores e mais tradicionais festejos católicos, sendo celebrado desde 1793, na cidade de Belém do Pará, e em Macapá a partir de 1934, no segundo domingo do mês de outubro. Este ano, a celebração traz como Tema Salve Maria, Rainha da Amazônia Missionária.

Segundo a coordenadora do evento e analista de projetos do Sebrae, Renê Barbosa, receber a imagem de Nossa Senhora, é uma satisfação para a família Sebrae que estende a santificação a comunidade amapaense. “Será com alegria que celebraremos a Santa Missa em homenagem a mãe de Jesus e de todos nós”, disse a analista de projetos do Sebrae, Renê Barbosa.

O Sebrae no Amapá prepara uma programação especial com a Santa Missa, celebrada pelo sacerdote Pe. Rafael Donneschi, pároco da Paróquia São José de Macapá, em agradecimento e louvor a Deus, por meio de Nossa Senhora de Nazaré. Os louvores são apresentados pelo grupo de canto Ministério Santuário Celeste, com sete (7) componentes, participam pela quarta vez da celebração no Sebrae. Durante a cerimônia eucarística, água benta e pães serão distribuídos aos fiéis.

Oferta

Durante a cerimônia, acontece a campanha para arrecadar alimentos não perecíveis, que serão entregues ao sacerdote para destinar as instituições carentes. “Toda a comunidade, parceiros e colaboradores do Sebrae, estão convidados a participar do momento de fé e colaborar solidariamente com 1 kg de alimento não perecível, durante o ofertório da missa”, finaliza a analista de projetos do Sebrae, Renê Barbosa.

Comissão 

Participam da comissão do círio no Sebrae, os colaboradores Renê Barbosa, Maria Inês Barbosa, Márcia Marinho, Rita Belmiro, Larissa Queiroz, Sândala Barros e Rosiani Nery.

Parceiros

O Sebrae no Amapá conta com a parceria das empresas, Realliza Produções e Eventos e Panificadora Nossa Senhora de Fátima e Meio Mundo Produções.

Programação 

Data: 9.10.2019 – Quarta-Feira
Local: Sede do Sebrae em Macapá – Auditório Santana
Hora: 8h30 – Saída da Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá
Hora: 9h – Chegada ao Sebrae e Celebração da Santa Missa
Sacerdote: Pe. Rafael Donneschi
Louvores: Grupo de Canto Ministério Santuário Celeste
Ofertório: 1kg de alimento não perecível
Hora: 10h30 – Encerramento da celebração

Data: 10.10.2019 – Quinta-Feira
Local: Sede do Sebrae em Macapá - Hall de Entrada
Hora: 9h
Evento: Saída da imagem de Nossa Senhora de Nazaré, do Sebrae para a TV Amapá.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br





Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário