Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Proprietário do Grupo Giraffas se apresenta no Fórum Sebrae de Conhecimento em Macapá





O talk show Histórias que Inspiram é a novidade nesta edição e conta com a presença de empreendedores locais, no segmento da educação e panificação, para compartilhar as trajetórias de negócios

Isabel Ubaiara

O Fórum Sebrae de Conhecimento, acontece na sede da instituição em Macapá, no período de 28 a 30 de agosto, das 19h às 22h.  O objetivo é proporcionar aos participantes, informações atualizadas sobre o cenário empresarial, mercadológico e trabalho. Na abertura, quarta-feira (28) das 19h30 às 21h, o evento conta com a presença de Alexandre Guerra, sócio da rede de fast-food brasileira Giraffas.

Segundo a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo, esse é um evento com foco no conhecimento, que contribui com todos aqueles que desejam ter sucesso no mundo dos negócios. “ O fórum desenvolve competências para a compreensão sobre oportunidades ou ameaças que impactam na competitividade da empresa e orienta na tomada de decisões, nos aspectos de gestão, liderança e motivação”, explica a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo.

Palestrante Nacional

O empresário Alexandre Guerra, atua há mais de 20 anos, no segmento de varejo e serviços. Como diretor financeiro e em seguida CEO (Chief Executive Officer - Diretor Executivo) do Grupo Giraffas, participou da consolidação e expansão da empresa, que atualmente, é um dos principais grupos nacionais a liderar o mercado, com presença, inclusive, nos Estados Unidos.

Eleito como um dos 25 melhores CEOs do Brasil, pela revista mais conceituada de negócios e economia do mundo, Forbes, ele participa do Fórum Sebrae de Conhecimento e compartilha a trajetória como empreendedor no talk show Histórias que Inspiram.

Palestrantes Locais

Antônio Medeiros, empresário que trabalha há mais de 20 anos, no segmento de panificação, em 2000, criou a primeira padaria no Conceito Gourmet, no estado do Amapá – a Panificadora Pão da Vida Pães e Delicatessen, com reconhecimento a nível nacional e internacional.

A empresária Rubi Alencar, atua no segmento de educação infantil, há 15 anos, é fundadora do Centro Educacional Rubi e após 5 anos de mercado, emprega 30 funcionários, atendendo 450 alunos, do ensino fundamental, referência no segmento.

Ingressos

Os ingressos para participar do Fórum Sebrae de Conhecimento, já estão disponíveis e podem ser adquiridos pela Loja Online – www.ap.sebrae.com.br, o pagamento é realizado no cartão de crédito parcelado, nas bandeiras Master e Visa.

Lotes

O 2º lote para participar do Fórum Sebrae de Conhecimento, iniciou no dia 16 de agosto. O investimento para o ingresso individual, é de R$ 180 reais e para os três dias R$ 300 reais, com 10% de desconto à vista.

Informações

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (96) 3312-2834; na sede do Sebrae em Macapá; localizada na Avenida Ernestino Borges, 740, bairro Laguinho; e no Centro de Educação Empreendedora do Sebrae (CEE), situado à Avenida Padre Manoel de Nóbrega, 458 (anexo, a sede da instituição).


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap


Compartilhar:

1 Comments:

  1. Porque o giraffas cobra tao caro um chá nao deviam ir para a cadeia os propietarios?

    ResponderExcluir