Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

A youtuber Nathalia Arcuri se apresenta no Fórum Sebrae de Conhecimento



Fundadora do maior canal sobre finanças do mundo - Me Poupe!, Nathalia Arcuri fala a respeito da importância das metas e dá dicas para achar o equilíbrio entre poupar e aproveitar a vida

Isabel Ubaiara

O Fórum Sebrae de Conhecimento, acontece na sede da instituição em Macapá, no período de 28 a 30 de agosto, das 19h às 22h.  O objetivo é proporcionar aos participantes, informações atualizadas sobre o cenário empresarial, mercadológico e do trabalho. Na quinta (29), às 19h30, o evento conta com a presença de Nathalia Arcuri, conhecida pelo canal Me Poupe! no YouTube.

Segundo a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo, esse é um evento estratégico do Sebrae com foco no conhecimento, no qual se apresentam grandes palestrantes de renome nacional e internacional, para contar sobre sua trajetória, e assim contribuir com todos aqueles que desejam ter sucesso no mundo dos negócios.

Palestra

A jornalista e educadora brasileira, Nathalia Arcuri, é fundadora da primeira plataforma de entretenimento financeiro do mundo, o canal no YouTube - Me Poupe!. Atualmente, o canal conta com mais de 3 milhões de inscritos, sendo o maior do mundo nesse segmento. Ela é autora do Livro Me Poupe! 10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso. Ela, apresenta no Fórum Sebrae de Conhecimento, a Palestra Não empreenda por dinheiro, mas para mudar a vida de alguém.

Ingressos

Os ingressos para participar do Fórum Sebrae de Conhecimento, estão disponíveis e podem ser adquiridos pela Loja Online – www.vendas.ap.sebrae.com.br.  No 2° lote, o ingresso individual está sendo vendido a R$ 180 reais, com 15% de desconto à vista; ou via cartão de crédito, parcelado de até 10x, nas bandeiras Master e Visa. Estão disponíveis ingressos para a palestra da Nathalia Arcuri, no dia 29.

Informações

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (96) 3312-2834; na sede do Sebrae em Macapá, localizada na Avenida Ernestino Borges, 740, bairro Laguinho; e no Centro de Educação Empreendedora do Sebrae (CEE), situado à Avenida Padre Manoel de Nóbrega, 458 (anexo, a sede da instituição).


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
(29/8/2019)

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário