Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Sebrae apresenta plano de capacitação aos empresários no segmento de Vidraçaria e Serralheria








O plano envolve capacitações gerenciais para melhoria na gestão e trabalha temas de mercado, finanças, associativismo e empreendedorismo

Isabel Ubaiara

O Sebrae reúne 19 membros da Associação das Serralherias e Vidraçarias do Amapá (Assevi), para apresentar e validar o Plano de Capacitação Empresarial elaborado para atender as necessidades e expectativas dessas empresas. O objetivo é desenvolver e fortalecer as empresas desse segmento no mercado amapaense. O plano está previsto para ocorrer no período de julho a outubro de 2019 e dispõe de soluções educacionais com temas atuais e inovadores.

De acordo com a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo, esse é o momento em que o Sebrae vai atender de maneira coletiva com capacitação continuada esse segmento, que é um mercado promissor e com forte potencial de crescimento.

“Conforme o vidraceiro começa a almejar e oferecer sistemas de envidraçamentos com vidros seletivos ou de controle solar no mercado, naturalmente, acontece a necessidade de dominar a arte da serralheria. Atualmente, existe um forte apelo do mercado por vidros mais eficientes”, explica a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo.

Capacitação 

O Plano de Capacitação Empresarial, apresenta desenvolvimento de técnicas nas áreas de Associativismo, Empreendedorismo, Modelo de Negócios, Atendimento ao Cliente, Gestão Financeira, Formação do Preço de Venda, Negociação, Estratégias de Marketing e Internet para Pequenos Negócios. 

A apresentação do Plano de Capacitação para os empresários do segmento de vidraçaria e serralheria, ocorreu na sede do Sebrae em Macapá, na última sexta (5), às 15h. Estiveram presentes, a assessora da diretora técnica no Sebrae, Isana Alencar; gerente da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae (UEE/Sebrae), Denise Nunes e as analistas de projetos do Sebrae, Eliana Correia e Thaís Almeida.



Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap




Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário