Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 8 de março de 2019

Amapá lança Plano Família SebraePrev









Jamille Rosa

O Plano Família SebraePrev é um plano de previdência privada desenhado para os familiares dos empregados no Sistema Sebrae, dos participantes e assistidos do Plano SebraePrev até o terceiro grau de parentesco. O objetivo é proporcionar a essas pessoas uma renda mensal complementar ao benefício de aposentadoria que é pago pelo Instituto Nacional de Seguro Social (INSS). O Plano Família é uma ferramenta fundamental para auxiliar no planejamento financeiro para se chegar a uma aposentadoria bem sucedida.

Acesso

Para fazer parte do Plano Família basta ser associado vinculado à FenaSebrae (Federação Nacional das Associações do Sebrae), instituidor do Plano Família. A FenaSebrae é exclusivamente para fins previdenciários, visando a adesão ao Plano Família administrado pelo Sebrae Previdência.

Parentes

Podem acessar o Plano Família SebraePrev, cônjuge, filhos, companheiro(a), pai, mãe, irmãos, avós, netos, sobrinhos, tios, enteados, sogros, genros, noras, cunhados, bisavós, bisnetos e pessoas com que se possua vínculo afetivo.

Lançamento


O lançamento do Plano Família SebraePrev ocorreu na Sede do Sebrae em Macapá, no dia 26 de fevereiro, das 8h às 12h. A solenidade contou com as presenças do diretor superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro; diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo; diretor de administração e Finanças do Sebrae no Amapá, Marcell Harb; e dos gestores do Plano SebraePrev no Amapá, Eliel de Paula Dias e Keila Almeida.

Para mais informações acessar: http://sebraeprevidencia.com.br/plano-familia.php



Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap


Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário