Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Sebrae põe em prática Semana de Qualidade de Vida













Com o tema Felicidade no Trabalho, motivação, integração e engajamento, o evento traz ações de saúde, segurança do trabalho, benefícios, esportes e lazer aos colaboradores

Isabel Ubaiara

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), promove a Semana de Qualidade de Vida, na sede da instituição, em Macapá. O objetivo é reunir colaboradores, terceirizados e estagiários num ambiente de transformação cultural, por meio de desafios e atividades práticas que assegurem a integração entre diferentes unidades.

Segundo o diretor de administração e finanças do Sebrae no Amapá, Marcell Harb, a ação visa conscientizar os colaboradores sobre a importância da qualidade de vida e incentivar a adoção de estilos de vida mais saudáveis, afim de priorizar o bem-estar físico, emocional e social.

“Nossa intenção é que esse momento seja pelo menos um pontapé para aqueles que ainda não praticam nenhuma atividade física, que acabam não cuidando do corpo e consequentemente da mente. Todos nós temos que envelhecer bem, não só pensando na em nós mesmos, mas também nos entes queridos que estão próximos de nós e que querem nosso bem”, disse o diretor de administração e finanças do Sebrae no Amapá, Marcell Harb.


Programação

A Semana de Qualidade de Vida é realizada em dois dias de evento; o primeiro conta com a Palestra Qualidade de vida, Saúde e Bem-Estar, com o médico geriatra Marcos Cabrera, de Londrina/PR; Premiação do colaborador que mais participou das ações do Viver Bem, organizado em três categorias, Treino Funcional com a vencedora Neucila Craveiro, da Unidade de Gestão de Pessoas (UGP); Ginástica Laboral com a vencedora Roseane Sena, da Unidade de Inovação e Competitividade (Unic) e Massagem Terapêutica, com a vencedora Jenane Gomes, da Unic; Oficinas de Culinária Saudável, Circuito da Saúde (glicemia, verificação de pressão, peso, altura, IMC, RCQ), Campanha de Vacinação, Consultas odontológicas e Circuito de Academias com diversas modalidades.

O segundo dia, apresenta a Palestra Por Que as Pessoas Adoecem? O que é doença? e Estudo e aplicação da meditação no cotidiano, com o Terapeuta Ocupacional Pablo Coelho; Dinâmica O Chefe Mandou, e a solenidade de reconhecimento por tempo de casa, que homenageia colaboradores que trabalham no Sebrae de 5 a 25 anos.


Parceiros

A Semana Qualidade de Vida, contou com as presenças do presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae, Iraçu Colares; diretor superintendente do Sebrae, Waldeir Garcia Ribeiro; diretora técnica do Sebrae, Marciane Santo e com a parceira do Serviço Social da Industria (Sesi), Faculdade Estácio Seama, Centro de Imunização da Prefeitura Municipal de Macapá, Ótica Nova Imagem e o professor de Zumba Fitness, Rodrigo Carvalho.

A coordenação do evento é da Unidade de Gestão de Pessoas (UGP/Sebrae), e ocorreu na sede do Sebrae em Macapá, nos dias 14 e 15 de fevereiro, das 8h às 18h.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário