Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Colaboradores do Sebrae são homenageados por tempo de casa








A iniciativa reconhece profissionais que contribuíram na construção dos sonhos dos empreendedores nos pequenos negócios do Amapá 


Isabel Ubaiara

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), realiza solenidade de reconhecimento por tempo de casa e entrega honrarias aos colaboradores que trabalham entre 5 a 25 anos, na instituição. A ação encerra a Semana de Qualidade de Vida, que acontece na sede da instituição, em Macapá.

De acordo com o diretor superintendente do Sebrae, Waldeir Ribeiro, esse é um momento especial para homenagear os colaboradores que dentro de cada função cresceram junto ao Sebrae e fizeram desta empresa uma referência de qualidade e comprometimento no estado do Amapá.

“Eu cheguei há 8 anos no Sebrae e boa parte dele já estava construída, então nós recebemos esse legado. Alguém que construiu, que contribuiu, que dedicou sua vida, não só diretores, mas também funcionários, que deixaram de seguir outra carreira e que muitas vezes abriram mão de outros sonhos, para poder estar aqui e construir esse lugar que a gente tanto ama”, disse o diretor superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro.

As honrarias entregues, são divididas em categorias por tempo de casa. Na categoria 5 anos, participam os colaboradores com até 9 anos de serviço; na categoria 10 anos, são homenageados colaboradores com até 14 anos de contribuição; na categoria 15 anos, contempla colaboradores até 19 anos; na categoria 20 anos, recebem honraria colaboradores de até 24 anos de serviço e na categoria 25 anos, são os colaboradores de até 29 anos de prestação de serviços ao Sebrae.

A cerimônia presta homenagem em especial a colaboradora Noêmia Assunção, que se dedica ao Sebrae desde 1993. Passou por diversas atividades como telefonista, Centro de Documentação e Informação (CDI), recepcionista, reprografia, serviços gerais, transporte e protocolo. É a colaboradora que teve a maior evolução profissional e comportamental na instituição e recebe a honraria por 26 anos de contribuição na casa.

“Essa homenagem é muito gratificante, é um momento que vai ficar dentro de mim pelo resto da minha vida. Eu desejo, toda a felicidade que eu senti, de volta para as pessoas que organizaram esse momento, estou muito feliz. Para mim o Sebrae significa meu pai, minha mãe, minha família, porque tudo o que eu tenho hoje foi tirado daqui com dignidade, com meu trabalho, com meu suor”, afirma a colaboradora Noêmia Assunção.

A solenidade de reconhecimento por tempo de casa, ocorreu na Semana de Qualidade de Vida e contou com as presenças da diretora técnica do Sebrae, Marciane Santo e do diretor de administração e finanças do Sebrae, Marcell Harb. O evento ocorreu na sede do Sebrae em Macapá, nos dias 14 e 15 de fevereiro, das 8h às 18h.



Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário