Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Sebrae busca Startups com alto potencial para Dia de Demonstração nesta terça (11)












O Demo Day reúne participantes do Programa de Pré-Aceleração de Startups para conhecer a estrutura de negócios com à possibilidade de investimento e parceria

Isabel Ubaiara

O Sebrae no Amapá promove evento intitulado Demo Day, na sede da instituição, nesta terça (11), às 19h. O objetivo é apresentar startups com alto potencial de crescimento e viabilidade econômica, desenvolvidas durante o Programa de Pré-Aceleração de Startups.

Segundo a gerente da Unidade de Atendimento Coletivo - Comércio e Serviço do Sebrae (UAC/CS), Denise Nunes, o Demo Day estimula e amplia o networking (rede de contato) dos empreendedores e proporciona um ambiente para possíveis parcerias e investimentos.

“Esse evento vai apresentar os melhores projetos, que se dedicaram, passaram pelo Produto Mínimo Viável (MVP), que foram até o mercado e ouviram seus clientes. Muitos já estão com seu site ou plataforma prontos e esse será o momento de fazerem a apresentação de toda essa estratégia, de todo esse negócio empresarial inovador para o mercado.  Vamos ter a presença de investidores e empresários que vão conhecer essas startups que estão surgindo e partir daí fechar negócio”, explica a gerente da UAC/CS/Sebrae, Denise Nunes.

O evento conta com a participação especial de Marcus Mylius, investidor e mentor de startups credenciado nas aceleradoras ACE, InovAtiva, Liga Ventures e Oxigênio e Vinicius Machado especialista em Inovação Corporativa, formador de Mindset de Startup, Blogueiro no Estadão e Co-fundador na Startadora.

Investidor

Marcus Mylius tem mais de 20 anos de experiência em vendas B2B em empresas de TI líderes nos seus segmentos, como Microsoft, Oracle, SAP, IBM, TOTVS e Resultados Digitais. Como investidor, participa diretamente de investimentos em startups B2B e B2C e faz parte do pool de investidores da ACE.

Consultor

Vinícius Machado, acompanhou as startups de Macapá no Programa de Pré-Acelaração e é empreendedor, treina empreendedores e empresas em temas como Inovação, Mindset de Startup e Empreendedorismo. Foi Key Account Manager em clientes corporativos da ACE. É co-fundador da Startadora e também o embaixador de Empreendedorismo da Campus Party Brasil.

Programação

Data: 11.12.2018 – Terça-Feira
Hora: 19h
Local: Sede do Sebrae em Macapá - Auditório Santana

-Abertura
-Funcionamento do Programa Pré-Aceleração
-Palestra com Vinícius Machado
-Pitch das equipe de 2017
-Pitch das equipe de 2018
-Entrega dos certificados dos concluintes de 2018.


Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário