Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sábado, 1 de dezembro de 2018

Presidente eleito do Sebrae Nacional recebe Título de Cidadão Amapaense









A homenagem é um reconhecimento às pessoas que contribuíram com o estado do Amapá

Andréa Maciel

Durante cerimônia realizada na última sexta-feira (30), às 18h, no Salão de Eventos Macapá, na sede do Sebrae Amapá, o diretor presidente eleito do Sebrae Nacional, João Henrique Sousa, recebe o Título de Cidadão Amapaense. A honraria é uma iniciativa da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap) e a deputada estadual, Edna Auzier indica o nome do gestor do Sebrae.

A entrega do Título de Cidadão Amapaense e regida pela resolução n° 0124 de junho de 2013, e pelo artigo 203 do regimento interno da Alap.

“Para mim é uma alegria especialíssima, poder estar aqui em Macapá, recebendo essa grande comenda. Agradeço a deputada Edna Auzier que lembrou do meu nome e do que realizei em prol do Amapá. Quando Ministro dos Transportes, transferi o Porto Federal que fica na cidade de Santana, para a gerência do município. Depois como presidente dos Correios tive a oportunidade de instalar a regional dos Correios, pois até então o estado era ligado e dependente do Pará, não tinha autonomia administrativa. Por último, como presidente do Conselho Nacional do Sesi, ajudamos na recuperação do imóvel da tradicional Banda de Macapá”, afirma o diretor presidente eleito do Sebrae Nacional, João Henrique Sousa.

A deputada estadual, Edna Auzier, reafirma os feitos do homenageado e parabeniza toda a Alap em realizar este evento.

“O diretor presidente eleito do Sebrae Nacional tem contribuído e demonstrado que gosta muito do Amapá, portanto ele merece esta homenagem. Esse é o momento de prestigiar pessoas que não nasceram no Amapá, mas que realizaram feitos dignos de torná-las cidadãos amapaenses”, explica a deputada estadual, Edna Auzier.

Ao final da cerimônia, o diretor presidente eleito do Sebrae Nacional, João Henrique Sousa, discursou representando todos os homenageados da noite. “Agora sou amapaense e vou me dedicar ainda mais ao desenvolvimento deste estado”, promete.

Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário