Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Vencedores de Torneio de Mario Kart 64 são premiados no Sebrae




  
Durante o evento promovido pelo Sebrae, jogadores de Mario Kart disputam os três (3) primeiros lugares

Andréa Maciel

No último domingo (4), competidores disputaram o Torneio de Videogames na modalidade Mario Kart 64, durante a programação da Semana Global do Empreendedorismo (SGE). A programação da SGE continua nesta segunda-feira (5) a partir das 18h.

O terceiro lugar ficou com o jogador Antonio Claudio Almeida, em segundo lugar, José Gabriel Quirino e em primeiro lugar, Luis Henrique Mendonça.

O ganhador do torneio, Luis Henrique Mendonça, afirma que este é um de seus jogos favoritos pela nostalgia que representa e vencer a competição apenas reafirma o carinho pelo jogo e pelos videogames.

Mario Kart
O jogo Mario Kart 64 é o segundo da série Mario Kart, e o primeiro a usar gráficos tridimensionais. Com data de lançamento entre os nãos de 1996 e 1997, para o console Nintendo 64. O jogo conta com diversos personagens da franquia e uma variedade de pistas a disposição do jogador.

Parceira
O Torneio de Mario Kart 64 foi realizado em parceria com a empresa Game Retro.

Sebrae
O Sebrae é a instituição de vanguarda no desenvolvimento dos pequenos negócios, que por sua vez alavanca a economia e o desenvolvimento do país.

Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário