Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Sebrae realiza batalhas de Swordplay










Durante a Semana Global do Empreendedorismo, o Sebrae realiza batalhas de
Swordplay e premia os três (3) primeiros colocados

Andréa Maciel

No último domingo (4), aconteceu a abertura da Semana Global do Empreendedorismo cuja programação apresenta diversas atrações como o esporte Swordplay. Com disputas de batalhas entre os competidores praticantes do Swordplay, o Sebrae premia os vencedores com placas de reconhecimento.

Os três primeiros colocados são Diogo Queiroz, Eduardo Mateus Almeida, Patrick Huan, primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente. Os competidores fazem parte do grupo SPW Swordplay Amapá.

O primeiro colocado Diogo Queiroz, pratica o esporte há 5 meses e afirma que este precisa de mais eventos divulgando sua importância, “assim o Swordplay pode crescer no estado e ganhar espaço, permitindo que as pessoas conheçam, pratiquem e campeonatos aconteçam”, diz.

Swordplay
O Swordplay é um esporte que simula batalhas medievais entre combatentes equipados com réplicas de espadas, lanças, machados, escudos e outros instrumentos de combate, produzidos com revestimento de espuma para garantir a segurança dos envolvidos.

Sebrae
O Sebrae é a instituição de vanguarda no desenvolvimento dos pequenos negócios, que por sua vez alavanca a economia e o desenvolvimento do país.

Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário