Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Pneus viram arte na Feira de Negócios de Oiapoque









Exposição apresenta peças confeccionadas com 300 pneus coletados nas ruas, avenidas e borracharias da cidade de Oiapoque   

Denyse Quintas
De Oiapoque/AP

O empreendedor Anderson Pereira, 38, expõe arte com pneus, na Feira de Negócios de Oiapoque. O evento está na 2ª edição e acontece na Quadra Paroquial de Nossa Senhora das Graças, no período de 2 a 4 de novembro, das 17 às 22h.

A produção de 36 peças é resultado da coleta de 300 pneus, retirados das ruas, avenidas e borracharias de Oiapoque. O artesão prepara para expor, jogos de lixeira ecológica de coleta seletiva; balanços estilo cavalo e trator para crianças, jovens e adultos; vasos estilo xícara; vasos estilo floreira e vasos estilo poço amazonas.

O ex - consultor de vendas, Anderson Pereira, conta que está na atividade há 4 anos e feliz com a habilidade que se tornou um negócio rentável. “Faço o que amo e minha renda aumentou 4 vezes mais”, disse o artesão Anderson Pereira.

Com uma variedade de 30 produtos, entre eles, pássaros, girafa, cisne, gamelas (alguidar), piscinas, pula-pula, carrinho de mão, puff’s, poltronas; o menor preço é o vaso de floreira que custa R$ 100 reais e o maior, é o trator com 3 metros de altura para árvores ornamentais que custa R$ 5 mil reais.

O empreendimento do artesão Anderson Pereira, funciona na Avenida Princesa Isabel, nº 4292, Bairro Fonte Nova – Santana.

Parceiros

Considerado um evento de grande porte, a Feira de Negócios de Oiapoque é realizada pelo Sebrae e conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Oiapoque (PMO), Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amapá (CBM/AP/GEA) e Policia Militar do Estado do Amapá (PM/AP).


Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Artesão Anderson Pereira: (96) 9 8111-3380 / 9 9125-2030
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário