Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Competição Sebrae Experience reúne jovens em busca de conhecimento empreendedor








De forma divertida, a ação visa elevar a criatividade, inovação e estimular o desenvolvimento de ideias de negócios
Isabel Ubaiara

A Competição Sebrae Experience, acontece na sede da instituição em Macapá e recebe cerca 27 acadêmicos de diversos cursos. O objetivo é despertar o espírito empreendedor, por meio de atividades que trabalham, individualmente e em equipe, a modelagem de um negócio. 

De acordo com a gerente da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae (UEE), Marília Corrêa, a metodologia Sebrae Experience sensibiliza a necessidade de desenvolvimento das competências empreendedoras e estimula ideias de negócios.

“A metodologia trabalha os comportamentos empreendedores nos acadêmicos, a partir da ferramenta de gerenciamento estratégico Canvas, que desenvolve e projeta modelos de negócios novos ou existentes. A intenção é exatamente para validarem a ideia de negócios que já possuem”, explica a gerente da UEE/Sebrae, Marilia Corrêa.

Multiplicadores

O evento conta com a participação do consultor do Sebrae, Alberto Tavares, empresário empreendedor na Delphus Consultoria & Projetos Ltda; facilitador líder do Empretec (Seminário da ONU voltado para comportamento empreendedor); Master Practitioner em PNL (Programação Neolinguística) e Líder Coach, consultor e instrutor nas áreas de Empreendedorismo, Gstão Administrativa e Financeira, e Comportamento Humano.

e com a participação da consultora Deuseni Oliveira, diretora executiva da Aliarh - Consultoria e CoachingMaster Coach; MBA em Gestão Empresarial; especialista em Gestão Estratégica de Pessoas; palestrante; consultora organizacional, educadora corporativa e facilitadora do Empretec, atua há mais de 20 anos com desenvolvimento humano e organizacional, trabalha como facilitadora credenciada ao Sebrae nas áreas de Recursos Humanos, Marketing e Empreendedorismo.

Competição Sebrae Experience, ocorreu na na sede do Sebrae em Macapá, nos dias 16 e 17 de novembro, das 14h às 22h; das 8h às 12h e das 14h às 18h, respectivamente.

Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário