Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Após sucesso, organizadores do 10º Amapá Sabor planejam a edição de 2019














Público Amapaense comparece nos três (3) de evento tornando-o um sucesso e realizadores já se planejam para a edição do ano que vem

Andréa Maciel

Durante cerimônia de encerramento da 10ª edição do Festival Gastronômico Amapá Sabor, realizadores e parceiros comemoram o sucesso do evento e afirmam que ainda em novembro irão reunir para começar o planejamento da edição de 2019. O Sebrae reafirma a parceria para realização da 11ª edição do evento.

O diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga, conta que a instituição é parceira do evento deste a primeira edição, em 2005 e que participará da edição de 2019.

“Nós plantamos uma semente em 2005, quando criamos a Associação Gastronômica de Macapá e Santana e então surgiu o primeiro Festival Amapá Sabor. Fico muito contente do Sebrae ter participado e apoiado todas as edições. Esse evento foi um sucesso, mostrando o que a nossa gastronomia avançou e produz sem perder a regionalização. Com certeza estaremos na 11ª edição”, afirma o superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga.

Para presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado do Amapá (Sindbar/AP), Charles Rodrigues, este não é o fim de uma edição do festival, mas sim o início da edição de 2019.

“Ainda neste mês, remos elaborar e firmar parcerias para dar andamento no festival do ano que vem, porque estamos com pressa de ver todo esse sucesso se repetir, ver o rosto de satisfação de cada cliente. Estamos muito felizes e honrados com a presença de todos, não só dos colaboradores, empresários, mas da população, pois tudo isso foi feito para ela. Cozinha é lugar de criação e criamos para atrair o público”, diz o presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado do Amapá, Charles Rodrigues.
O representante dos produtores e expositores, Erinaldo Siqueira agradece a oportunidade de participar do festival, pois “é importante trazer o produtor, porque o paladar principal da comida é o tempero nós produzimos, ao plantarmos na terra e colhermos, para que os chefes deem um sabor especial aos pratos produzidos”, relata o representante dos produtores e expositores.
O presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), Carlos Tork, participa da cerimônia de encerramento do festival, como representante do público e agradece pelo trabalho realizado na produção do evento, “em especial ao pessoal da limpeza, que deixa o evento ainda mais bonito. Nós da justiça queremos a paz social, e o clima fraterno que vivenciamos aqui, ressalta isso. Como cidadão só tenho a agradecer”, finaliza.

Participantes
A cerimônia de encerramento do Festival Gastronômico Amapá Sabor contou com a participação dos realizadores presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado do Amapá (Sindbar/AP), Charles Rodrigues e o presidente da comissão organizadora do Amapá Sabor, Marcio Bragança. Dentre os parceiros, participaram o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga, o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amapá (Faeap) e membro do Conselho Deliberativo do Sebrae no Amapá, Iraçu Colares, a superintendente regional do Sesi/Senai no Amapá, Aline Vieira e o presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), Carlos Tork.

O membro da comissão de organização do Amapá Sabor, Gil Marra também participa do encerramento, é citado honrosamente pelo Sindbar/AP, devido ser um dos principais responsáveis pelo êxito do evento. Em sua fala, Gil Marra apenas agradece a todos.

O Festival Gastronômico Amapá Sabor ocorreu no período de 8 a 10 de novembro, das 18h às 22h, na rua Mário Cruz, ao lado do Teatro das Bacabeiras.
Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário