Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Consultoria Integrada de Gestão acontece no Sebrae







O Programa CIG chega ao Amapá com um conjunto de soluções voltadas a combater os problemas emergenciais nas empresas

Jamille Rosa

O Sebrae no Amapá participa da Consultoria Integrada de Gestão (CIG). O evento ocorre no período de 10 a 12 de setembro, com a formação de consultores internos na instituição em Macapá, e com oficinas de Gestão Financeira para o público externo, das 18h às 22h, na sede do Sebrae. O objetivo é melhorar a performance das empresas a partir da análise do desempenho financeiro e comercial do negócio, para definir um plano de ação e reduzir ou eliminar os problemas emergenciais.

O CIG, já atendeu mais de 1 mil empresas em Mato Grosso, e na ocasião, traz ao Amapá, o consultor Gilson Iwasaki, do Sebrae no Mato Grosso, para avaliar e estabelecer estratégias e ações que podem elevar os resultados do negócio na empresa, assim como, analisar os pontos fortes, pontos a serem melhorados, oportunidades e ameaças.

O programa, é composto de cinco (5) etapas, Gestão Financeira; Gestão Comercial; Planejamento; Acompanhamento Financeiro e Acompanhamento Comercial. No dia 13 de dezembro, ocorre o encerramento da ação, com a apresentação dos resultados.

Parceiros

Para a Consultoria Integrada de Gestão (CIG), o Sebrae no Amapá conta com a parceria do Sebrae no Mato Grosso

Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário