Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Terapeuta português ministra palestra gratuita no Sebrae nesta quarta (12)





A palestra é preparatória para o Curso Matriz Quântica para vivenciar uma experiência de imersão em autoconhecimento e desenvolvimento

Denyse Quintas

O Sebrae apoia a palestra gratuita, do Curso Matriz Quântica, que ocorre na sede da instituição em Macapá, na Sala Calçoene, na próxima quarta-feira (12), às 19h. O terapeuta português, da Ilha da Madeira, Emanuel Sousa, é o criador do Sistema de Matriz Quântica e ministra a palestra. 

“Na ocasião, os macapaenses podem vivenciar uma experiência de imersão em autoconhecimento e desenvolvimento das capacidades da consciência, para modificar as crenças limitadoras e aumentar o potencial criativo, mudando a própria vida e o mundo em que vivem, com experiências curadoras do corpo e do pensamento”, disse o terapeuta português, Emanuel Sousa.

Curso

O Curso Matriz Quântica, acontece em duas (2) turmas, na sede do Sebrae em Macapá; a primeira turma, no período de 14 a 16 de setembro; e a segunda turma, de 21 a 23 de setembro; das 8h às 18h, com intervalo para almoço.

O palestrante e terapeuta português, Emanuel Sousa, acredita que as pessoas são muito mais do que corpo, e que o espírito é eterno e indestrutível, podendo viver várias realidades ao mesmo tempo. O método para a prática de autoconhecimento e de expansão da consciência, que ele propõe compartilhar durante o curso, proporciona aos participantes, mudanças ‘curadoras’ do corpo e da mente.

Experiência

O sistema de trabalho do terapeuta Emanuel Sousa, possui 13 anos de experiência, nos quais ajuda outras pessoas a vivenciar a ordem cósmica, que é a expressão da sintonia do homem com o universo. Nessa sintonia, o real e o transcendente estão integrados, assim como a matéria e o espírito. Para Emanuel, nada existe fora das pessoas, e não há acasos, pois tudo o que se vê e se toca é uma projeção do que está dentro de cada um. 

Palestrante

O terapeuta português, Emanuel Sousa, nasceu em 1967, durante 30 anos, atuou como programador analista na área da informática, e era um cético nas questões energéticas e espirituais. Contudo, em 2005 vivenciou experiências desafiadoras na vida, que o forçaram a buscar outros conhecimentos para enfrentá-los, o que modificou a visão de mundo, para uma dimensão esotérica, criando o sistema de Matriz Quântica, a partir das experiências e estudos sobre física quântica e áreas energéticas.

Currículo

O palestrante Emanuel Sousa, é master em Matrix Energetics (EUA); Reiki Usui, Shiki Ryoho e Gendai – Reiki-Ho; facilitador de Constelações Familiares e Barras Access; Astrológo; Mestre Shamballa Muldimensional; healing máster; possui formação em Apometria e Cura Quântica. 


Serviço:
Cleide Tavares: (61) 9 9850-1513 (whatsApp) – cleidecftavares@gmail.com
Matriz Quântica – site:  www.matrizquantica.com 
Facebook de Emanuel Sousa – @emanuelsousa.pt

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário