Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Sebrae reúne compradores e vendedores para Rodada de Negócios Cadeia Automotiva




O encontro empresarial gera negócios efetivos com o apoio da Empresa NAPRO Eletrônica de Maringá no Paraná

Isabel Ubaiara

Sebrae no Amapá, promove Rodada de Negócios Cadeia Automotiva. O encontro acontece na sede da instituição em Macapá, na próxima segunda-feira (17), a partir das 18h30. Participam as empresas do segmento automotivo e fornecedoras, para se relacionar e permitir negociações que proporcionem bons resultados.

Segundo a gestora do Projeto Cadeia do Setor Automotivo no Sebrae, Ademilce Ataíde, o encontro reúne 20 empresas, entre fornecedoras e compradoras, que irão negociar individualmente entre si, no decorrer de 3h de trabalho.

“Tudo foi idealizado junto com os empresários no setor, bem como, a sugestão de horário, que é vantajoso para melhor participação das empresas. Já está confirmada a presença de fornecedoras de serviços para o segmento, entre elas, emissoras de TV, rádio, criação de sites e aplicativos”, afirma a gestora do Projeto Cadeia do Setor Automotivo no Sebrae, Ademilce Ataíde.

Parceiro

A Empresa de programação automotiva NAPRO Eletrônica, é parceira do Sebrae no Amapá. É especializada em projetar, montar, instalar, treinar, dar manutenção e suporte, para o usuário de equipamentos de automação industrial informatizados especiais, na produção ou teste de Controle de Qualidade, e trará novidades diretamente de Maringá/PR para o evento.

Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário