Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Sebrae recebe visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré










A visita da imagem faz parte da programação do Círio de Nazaré 2018

Jamille Rosa

Durante o período que antecede o Círio de Nossa Senhora de Nazaré, a imagem peregrina nas paróquias e nas instituições públicas e privadas. O Sebrae no Amapá recebe a imagem da Virgem de Nazaré, na quarta-feira, 10 de outubro, às 9h e com saída para a TV Amapá, na quinta-feira, 11 de outubro, às 8h30.

O Círio de Nazaré é um dos maiores e mais tradicionais festejos católicos, sendo celebrado desde 1793, na cidade de Belém do Pará, e em Macapá a partir de 1934, no segundo domingo do mês de outubro. Este ano, a celebração traz como Tema ‘Com Maria, Jovens Sem Medo, a Serviço da Justiça e da Paz’.

Segundo a coordenadora do evento e analista de projetos do Sebrae, Renê Barbosa, receber a imagem de Nossa Senhora, é uma bênção para a família Sebrae que estende a santificação a comunidade amapaense. “Será com alegria que celebraremos a Santa Missa em homenagem a mãe de Jesus e de todos nós”, disse a analista de projetos do Sebrae, Renê Barbosa.

O Sebrae no Amapá prepara uma programação especial com a Santa Missa, celebrada pelo Bispo Pedro Conte, em agradecimento e louvor a Deus, por meio de Nossa Senhora de Nazaré. Os louvores são apresentados pelo grupo de canto Ministério Santuário Celeste, com oito (8) componentes, participam pela terceira vez da celebração no Sebrae. Durante a cerimônia eucarística, água benta e pães serão distribuídos aos fiéis.

Alimento

Na ocasião, acontece uma campanha para arrecadar alimentos não perecíveis, que serão entregues ao sacerdote para destinar as instituições carentes. “Toda a comunidade, parceiros e colaboradores do Sebrae, estão convidados a participar do momento de fé e colaborar solidariamente com 1 kg de alimento não perecível, durante o ofertório da missa”, finaliza a analista de projetos do Sebrae, Renê Barbosa.

Comissão do Círio

Participam da comissão do círio no Sebrae, os colaboradores Renê Barbosa, Maria Inês Barbosa, Márcia Marinho, Rita Belmiro, Larissa Queiroz, Sândala Barros, Ariela Ferreira e Graciane de Sá.

Parceiros

O Sebrae no Amapá conta com a parceria das empresas Empredan, Realliza Produções e Eventos e Panificadora Nossa Senhora de Fátima.

Programação

Dia 10.10.2018 – Quarta-Feira
Local: Sede do Sebrae em Macapá – Auditório Santana

Hora: 8h30 – Saída do Procuradoria da União do Estado do Amapá
Hora: 9h – Chegada ao Sebrae e Celebração da Santa Missa
Sacerdote: Bispo Pedro Conte
Louvores: Grupo de Canto Ministério Santuário Celeste
Ofertório: 1kg de alimento não perecível
Hora: 10h30 – Encerramento da celebração

Dia 11.10.2018 – Quinta-Feira
Local: Sede do Sebrae em Macapá - Hall de Entrada
Hora: 9h
Evento: Saída da imagem de Nossa Senhora de Nazaré, do Sebrae para a TV Amapá.

Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap


Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário