Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Sebrae realiza Feira de Beleza 2018 com participação especial do mago dos penteados e das noivas Paulo Persil















Com a presença de um dos cabelereiros mais renomados no Brasil, o Sebrae promove a 2ª edição da Feira de Beleza Amapá e envolve os setores da indústria, comércio e serviços para fomentar o segmento no estado

Isabel Ubaiara

O Sebrae realiza a Feira de Beleza Amapá Beauty Fashion 2018, com 30 empresas expositoras, na sede da instituição em Macapá, no período de 12 a 14 de setembro, das 17h às 22h, com entrada franca. A partir do tema ‘A Beleza e Suas Tendências nos Negócios’, o evento trabalha serviços de cabelo, maquiagem, estética, exposição e venda de produtos cosméticos e conta com espaço gastronômico para o público.

Competição

A Feira de Beleza Amapá Beauty Fashion 2018, apresenta três (3) competições diárias, no Desafio Makeup, Duelo dos Barbeiros e no concurso de melhor penteado, que finaliza com desfiles.

De acordo com a gestora do Projeto Negócios da Beleza e Cosméticos do Sebrae no Amapá, Sandra Gama, o evento moderniza e capacita os profissionais no segmento da beleza, por meio de relações comerciais e educacionais, com o propósito de impulsionar o crescimento o segmento de beleza no estado.

“A Feira de Beleza, contribui para promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e fomentar o empreendedorismo e a economia no estado do Amapá, estima-se para os três (3) dias de evento, a participação de 4 mil pessoas, entre profissionais do setor de serviços, empresários, acadêmicos e a comunidade em geral”, disse a gestora do Projeto Negócios da Beleza e Cosméticos do Sebrae no Amapá, Sandra Gama.

Palestrante

Paulo Persil, é pernambucano radicalizado em São Paulo desde os anos 1990. É um cabeleireiro renomado no Brasil, reconhecido por ser especialista em penteados. Conhecido como ‘Mago das Noivas’, o hairstylist tem 20 anos de carreira e participações importantes em programas de televisão, convites para caracterização de personagens para TV, teatro e cinema, promove shows e workshops para milhares de cabeleireiros por todo o mundo. Hoje, Paulo Persil, se destaca como consultor de beleza e adota o visagismo, a arte de adequar o penteado ao estilo de cada mulher.
Patrocinadores

São patrocinadores da Feira de Beleza Amapá Beauty Fashion 2018, as empresas Maxiline, O Boticário, Quem Disse Berenice, Center Kennedy, Óleos Praticantes do Amapá e Racco.

Parceiros

São parceiros no evento, as empresas Beleza Centro Técnico, Essência da Natureza, Camacho Cosméticos Profissionais, , Luxo Hair distribuidora de cosméticos, Revista You, Você Telecom.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário