Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sábado, 15 de setembro de 2018

Feira de Negócios do Vale do Jari atrai aproximadamente 8 mil visitantes

























Um Vale de Oportunidades estimula empreendedorismo e reúne comercialização de produtos e serviços em Laranjal do Jari



Denyse Quintas

De Laranjal do Jari/AP



Milhares de pessoas marcaram presença na abertura oficial, da Feira de Negócios do Vale do Jari. O evento promovido pelo Sebrae no Amapá, está na segunda edição no município e objetiva estimular o empreendedorismo local, e proporcionar aos empresários novas oportunidades, assim como espaços de divulgação, promoção e contato com clientes.



Durante a solenidade de abertura ocorrida no local do evento, montado no ginásio da Praça João da Silva Nery, o diretor-superintendente em exercício do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro, deu as boas-vindas e destacou a importância da feira para o desenvolvimento da economia no município. “Me sinto muito feliz em estar junto com toda equipe do Sebrae proporcionando a população e aos empreendedores a oportunidade de apresentarem e realizarem negócios. O apoio do Conselho foi fundamental para sairmos das grandes estruturas e espalharmos eventos de negócios de forma consolidada nos municípios. Tudo isso movimenta a economia e ajuda a gerar emprego e renda”, disse o diretor-superintendente em exercício do Sebrae, Waldeir Ribeiro.

Parabenizou a diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar e o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae (CDE), Mateus Silva, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Prefeitura Municipal de Laranjal do Jari e todas as equipes que ajudaram para que o evento acontecesse. “Tenho certeza que será um marco para os munícipes. Desejo muito sucesso e que a segunda feira seja mais passo para o avanço da economia local”, declara o diretor-superintendente em exercício do Sebrae, Waldeir Ribeiro.

Segundo a coordenadora da Feira de Negócios do Vale do Jari, Thainá Peixoto, o Sebrae conseguiu gerar mais de 263 empregos diretos e indiretos, sendo nove (9) na limpeza, nove (9) recepcionistas, 12 seguranças, 20 colaboradores na montagem da feira, 174 expositores, 24 em quiosques e 15 ambulantes.

A Feira de Negócios foi articulada para ser um ambiente favorável para negociação de produtos e serviços, e possibilidade de criação de uma rede de negócios, abertura de novos mercados e lançamento de produtos, além da prospecção de clientes.

Nestes três dias de feira uma vasta programação foi preparada para a população, com exposições dos setores do comércio e serviços, desfiles promocionais, cursos, palestras, oficinas, Desafio das Merendeiras e apresentações culturais de dança e música. O evento acontece até o dia 16 de setembro, das 17h às 23h, na Praça João da Silva Nery.


Público



De acordo com o Tenente Lucas, da Polícia Militar do Estado do Amapá, que estava a frente da equipe da PM, aproximadamente 4 mil pessoas, visitaram a área externa da feira. Somando aos 3.824, contabilizados na catraca, na área interna, estiveram prestigiando a Feira de Negócios do Sebrae, 7.824 visitantes.



Parceiros



A feira é uma realização do Sebrae e conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Laranjal do Jari (PMLJ). Prestigiou o evento Estiveram presentes no evento o conselheiro titular do Sebrae, Marcos Cardoso (Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL).






Serviço

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário