Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Barber Alan Albuquerque realiza na Feira de Beleza a Apresentação Show Tendências de Cortes de Cabelo Masculino





Durante o segundo dia da Feira de Beleza Amapá Beauty Fashion 2018, foi oferecida ao público presente e aos profissionais da área da beleza a Apresentação-Show – Tendências de Cortes de Cabelo Masculino, realizada pelo Barber Alan Albuquerque, de São Paulo (SP).

Na oportunidade, o profissional realizou no palco da Feira uma demonstração aos amapaenses de técnicas utilizadas no corte de cabelo masculino e as tendências de corte para os homens no Brasil.
“É importante mostrarmos o passo a passo das nossas técnicas para que, principalmente, os profissionais aqui presentes no evento possam se atualizar e tirar as suas dúvidas no que diz respeito a um corte atualizado, leve e bonito”, declarou Alan Albuquerque.
O barber também mencionou o quanto se sente satisfeito em poder compartilhar o conhecimento com outros profissionais.
“É sempre muito enriquecedor ensinar o que a gente sabe com as outras pessoas. Isso não deixa de ser um legado. Além disso, eu também aprendo muito com o público em cada lugar que eu passo, o que nos mostra que isso é uma troca”, afirmou.
Após a Apresentação-Show foi dado prosseguimento ao Duelo dos Barbeiros, que iniciou antes de Alan Albuquerque subir ao palco.

Feira da Beleza Amapá Beauty Fashion 2018

A Feira de Beleza Amapá Beauty Fashion 2018 acontece no período de 12 a 14 de setembro, no Sebrae em Macapá. O evento tem como patrocinadores as empresas Maxiline, O Boticário, Quem Disse Berenice, Center Kennedy, Óleos Praticantes e Racco.

Parceiros

São parceiros no evento, as empresas Atrium Arquitetura Plena, Beleza Centro Técnico, Essência da Natureza, Camacho Cosméticos, Luxo Hair distribuidora de cosméticos, Revista You, Você Telecom.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap


Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário