Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

domingo, 16 de setembro de 2018

Artistas locais marcam programação cultural na Feira de Negócios do Vale do Jari








Valorização de artistas e grupos locais garantem reconhecimento e diversidade cultural nas apresentações na Feira de Negócios



Denyse Quintas

De Laranjal do Jari/AP



Artistas e grupos locais integram a programação cultural durante a Feira de Negócios do Vale do Jari. Grupos de dança, cantores e manifestações culturais proporcionam entretenimento e diversão ao público. Cantora e compositora há 5 anos no município, Thainá Sadala, descreveu o sentimento de valorização e motivação em ter participado do evento. Para ela, a Feira não é só um espaço para agregar parcerias entre os artistas, mas sim para toda a população.



“O Vale inteiro do Jari só tem a ganhar. A valorização que deram para os artistas regionais, isso foi amável. Essa carência que a gente teve antes da Feira estava acabando com a gente. Mas aí vem o Sebrae junta a gente pela muleta, nos carrega pelo braço e coloca a gente lá no alto de novo, isso é maravilhoso”, disse a cantora Thainá Sadala.


Uma estrutura com Palco Cultural foi montada na área da Praça João da Silva Nery para apresentação dos artistas locais. A programação recebeu a cantora Mirian Guedes (Música Gospel), Grupo Cultural HD Jari (Dança), Gang dos Danados (Grupo de Dança), José Carlos Sena (Violão e Voz), Grupo Cultural 3ª Idade (Carimbó), Mente do Violão (Hip Hop), Grupo Cultural Magia de Tupã (Dança), Banda Tempero Caliente, Thainá Sadala, TEAM Urbanos (Prof. Marcinho), DK Hip Hop, e Estevão Costa.



Parceiros



A Feira de Negócios do Vale do Jari é uma realização do Sebrae no Amapá com a parceria da Prefeitura Municipal de Laranjal do Jari (PMLJ).





Serviço

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário