Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Ao vivo para o Brasil. Sebrae no Amapá realiza evento de Marketing e Vendas com especialistas nacionais



O seminário gratuito, mostra como usar estratégias de Marketing off line e online para atrair clientes e aumentar as vendas na empresa

Denyse Quintas

O Sebrae no Amapá, realiza ao vivo, pela internet, para todo o Brasil, o Seminário Online de Marketing e Vendas para Empreendedores. O evento ocorre no dia 10 de outubro, das 13h às 19h. As inscrições gratuitas, podem ser feitas via internet no link http://bit.ly/SEBRAE_Marketing_Vendas. Os participantes recebem Certificado Digital. Mais informações pelo contato: 0800 570 0800.

Especialistas do Sebrae apresentam conceitos de Marketing e Vendas para Micro e Pequenas Empresas em todo o Brasil, de forma simples e prática. “A forma de divulgar produtos e serviços mudou, os canais de comunicação tradicionais não são mais suficientes para que as empresas consigam atrair clientes e manter suas vendas”, disse o analista de negócios do Sebrae no Amapá e organizador do evento, Maikon Richardson.

Palestrantes

Helder de Freitas Costa, é piauiense, natural da cidade de Parnaíba, formado em Comunicação Social e Pós-graduado em Marketing e Administração Hoteleira. Ex-Bolsista JICA - Agência de Cooperação Internacional do Japão - Programa de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Indústrias pelo Governo Japonês - Kytakyushu.

É Mestre em Visão Territorial do Desenvolvimento Sustentável, pela Universidade de València, na Espanha. Em Teresina, além de ter sido colaborador em meios impressos e digitais, trabalhou na Tv Antares, apresentando o Quadro Fazendo a Diferença, que tinha como foco questões empreendedoras e motivacionais. Atualmente, trabalha como Analista no Sebrae/PI, em Teresina. É Autor do Livro Sua Empresa Não Vive Sem Marketing – Dicas Práticas de Ação no Mercado Para Tornar Sua Empresa Mais Competitiva.

Filipe Correa da Costa, administrador, pós-graduado em gestão financeira, gestão tributária e marketing, consultor Sebrae nas áreas de Finanças, Marketing e Negócios Digitais. Possui experiência como “power seller” do Ebay e Mercado Líder, no Mercado Livre. Foi proprietário de loja virtual por 3 anos nos EUA e atualmente é gestor do Projeto Marketing & Vendas 360°.

Alisson Moreira Gomes, formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Ceará (UFC), com especialização em andamento em Gestão da Experiência do Cliente, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Atua no marketing do Sebrae/CE, há 4 anos. É apaixonado por marketing e inovação, e tudo que envolve criatividade.

Paola Tenchini, administradora de empresas; possui MBA em Gestão Estratégica de Negócios e Inovação pela HSM Educação Executiva; MBA em Marketing Empresarial pela Universidade Federal Fluminense; MBA em Gestão Estratégica de Pequenos Negócios pela Fundação Getúlio Vargas, Especialista em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas; gestora de projetos há 13 anos, atuando nas áreas de Varejo, Turismo e Alimentos. É colaboradora do Sebrae no Rio de Janeiro/RJ, na área de Atendimento.

Maikon Richardson, é estrategista de Marketing Digital para empresas; consultor; instrutor e palestrante; especialista em Inbound Marketing. Trabalha há mais de 8 anos no planejamento de estratégias de posicionamento de empresas que desejam aumentar as vendas de produtos e serviços usando a internet; Especialista em Inovação Tecnológica (ABIPT); Especialista em Gestão de Pequenos Negócios (FIA/USP); MBA em Gestão de Empresas (Ceap) e possui 13 anos como colaborador do Sebrae, atendendo clientes na área de E-commerce, Startups e Negócios Digitais.

Iuri Almeida, analista técnico do Sebrae no Rio de Janeiro/RJ; Bacharel em Administração de Empresas, com experiência em Gestão de Sucesso do Cliente; Consultoria de Negócios; Marketing Digital e Estratégias Digitais para escala de negócios; e entusiasta que adora hackear modelo de negócios e entender como funcionam na prática.

Programação

Data: 10.10.2018 – Quarta-Feira
Local: Via Internet – Ao Vivo
Hora: 13h
Palestra: Estratégias de Marketing para Micro e Pequenas Empresas
Palestrante: Helder de Freitas Costa – Sebrae no Piauí/PI

Hora: 14h
Palestra: Estratégias Digitais para sua Empresa Decolar na Internet
Palestrante: Filipe Correa da Costa – Sebrae no Mato Grosso/MT

Hora: 15h
Palestra: Conhecendo o Google Meu Negócio
Palestrante: Alisson Moreira Gomes – Sebrae no Ceará/CE

Hora: 16h
Palestra: Marketing de Relacionamento
Palestrante: Paola Tenchini – Sebrae no Rio de Janeiro/RJ

Hora: 17h
Palestra: Automação de Marketing para Empresas
Palestrante: Maikon Richardson – Sebrae no Amapá/AP

Hora: 18h
Palestra: Sucesso do Cliente: Pré-Venda ou Pós-Venda?
Palestrante: Iuri Almeida – Sebrae no Rio de Janeiro/RJ.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário