Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Adenilson Mau Mau do Corte vence o Duelo de Barbeiros da Feira de Beleza do Sebrae









A competição faz parte da programação da Feira de Beleza

Graziela Miranda

 O segundo dia da Feira de Beleza Amapá Beauty Fashion proporcionou ao público em geral e aos profissionais de salão de beleza e barbearia a exibição da competição Duelo de Barbeiros, que aconteceu no palco da Feira. O vencedor da competição foi o barbeiro Adenilson Mau Mau do Corte, que atua na Barbearia Brooklin Macapá. O profissional tem sete anos de profissão e fez curso com Daniel Tabara e Robinho Barber. 

Como premiação, Adenilson ganhou uma máquina profissional e um troféu de vencedor.

“Pra mim é engrandecedor vencer essa competição. Eu concorri com muitos profissionais que são muito bons no mercado amapaense. E vencer esse desafio mostra o resultado da minha dedicação ao meu trabalho. Estou muito feliz por isso!”, declarou o “Mau Mau do Corte.

Durante a competição, os barbeiros profissionais realizaram simultaneamente, no tempo de 40 minutos, cortes de cabelos masculinos com penteados e barba, onde foram avaliados pelos jurados a criatividade, qualidade técnica, pertinência à categoria, dificuldade de execução, conjunto dos trabalhos apresentados, vestuário, postura, organização e biossegurança. Cada quesito valia 10 pontos. Antes do evento, os competidores passaram pela pré-seletiva, realizada no dia 06/09, no Sebrae, na qual competiram dezesseis barbeiros.

Durante o duelo, também participaram os profissionais:

Patrick Santos, que ficou em 2º lugar. Ele tem um ano de profissão e atualmente trabalha como barbeiro no Salão do Preto. Como premiação, ele recebeu R$ 300 em produtos de beleza + placa de participação.

Thyago Silva, que ficou em 3º lugar. Ele tem um ano e quatro meses de profissão e atua na The Black Barber. Como premiação, ele recebeu R$ 200 em produtos de beleza + placa de participação.

Elvis Silva, que atua na área há sete anos e é barbeiro empresário no salão e barbearia Novo Visual.
Gibson Tolosa, que atua na profissão há quatro anos e é empresário da Gibson Barbearia. O profissional participou do curso de aperfeiçoamento Pivot Point.

Fernandes Sato, que atua há três anos na profissão e é empresário barbeiro da Realeza Barbearia.
Robson Pimentel, que está na profissão há dois anos e atualmente trabalha na barbearia The Black Barber.

A comissão julgadora foi composta pelos profissionais Alan Albuquerque, especialista em cortes há 17 anos, Elival Ribeiro, barbeiro há 11 anos e Wenderson Miranda, que atua no segmento há 2 anos. 

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap







Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário