Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Abertura da Feira de Beleza é marcada por desfiles, competições e exposições









O evento acontece no período de 12 a 14 de setembro, no Sebrae em Macapá


Iniciou nesta quarta-feira (12), a Feira de Beleza Amapá Beauty Fashion 2018, realizada pelo Sebrae em Macapá. Na ocasião, 30 empresas expositoras estão presentes nos três (3) dias do evento, que acontece na sede da instituição em Macapá, no período de 12 a 14 de setembro, das 17h às 22h.

Durante o pronunciamento de abertura, o diretor-superintendente em exercício do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro, enfatizou a importância do evento para o segmento no estado. “É muito importante mostrarmos ao público e ao mercado amapaense as principais inovações deste segmento. Isso ajuda muito a fortalecer o empreendedores”, destacou.

A representante dos patrocinadores, parceiros e expositores do evento, empresária Andreia Mendes, agradeceu a oportunidade dada pelo Sebrae e elogiou a iniciativa. “É uma feira muito bem organizada e feita com muito carinho. Nós ficamos muito satisfeitos com esse projeto do Sebrae em realizar a Feira de Beleza”, disse a empresária Andreia Mendes.

Desafio Makeup

Neste primeiro dia de evento, aconteceu o Desafio Makeup, onde quatro maquiadoras mostraram seus respectivos trabalhos ao público e aos jurados num tempo de uma hora de meia. Após a produção, as mulheres maquiadas desfilaram no palco principal da Feira de Beleza, local em que foi revelada que a maquiadora vencedora foi Lygia Penafort.

‘”Isso significa muitos anos de esforço, aprendizado, procurando inovar com técnicas diferenciadas. Isso significa muito para mim. Estou divulgando o meu trabalho e eu estou muito feliz.  Eu era meio tímida para maquiar. E  vejo que é uma responsabilidade muito grande lidar com o rosto de outras pessoas. Eu concorri com excelentes profissionais e, por isso, estou muito feliz por ter vencido este desafio”, afirmou.

Paulo Persil
Ainda neste primeiro dia de evento, o cabeleireiro pernambucano, radicado em São Paulo, Paulo Persil realizou no palco principal a demonstração ao público de diversos penteados em modelos, mostrando o passo a passo e as técnicas utilizadas. Ao fim das demonstrações, as modelos desfilaram, mostrando o resultado de cada trabalho.

“É sempre muito gratificante mostrar e compartilhar com outros profissionais o nosso conhecimento. A minha profissão me permitiu ir a vários lugares e isso me deixa muito feliz”, afirmou Persil.

Paulo Persil é um cabeleireiro renomado no Brasil, reconhecido por ser especialista em penteados e é conhecido nacionalmente como o ‘Mago das Noivas’.  hairstylist tem 20 anos de carreira e participações importantes em programas de televisão, convites para caracterização de personagens para TV, teatro e cinema, promove shows workshops para milhares de cabeleireiros por todo o mundo. Hoje, Paulo Persil, se destaca como consultor de beleza e adota o visagismo, a arte de adequar o penteado ao estilo de cada mulher.

Simultaneamente às programações, houve exposição e venda de produtos cosméticos e materiais para salão de beleza e serviços de maquiagem e estética. O espaço também contou com uma área gastronômica para o público.

Patrocinadores

São patrocinadores da Feira de Beleza Amapá Beauty Fashion 2018, as empresas Maxiline, O Boticário, Quem Disse Berenice, Center Kennedy, Óleos Praticantes do Amapá e Racco.

Parceiros

São parceiros no evento, as empresas Beleza Centro Técnico, Essência da Natureza, Camacho Cosméticos Profissionais, Luxo Hair distribuidora de cosméticos, Revista You, Você Telecom.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário