Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Sebrae reúne empresários e apresenta Programa de Desenvolvimento de Fornecedor








O objetivo é apresentar a metodologia do programa para fornecedores contratados de serviços contínuo e não contínuo

Isabel Ubaiara

O Sebrae no Amapá reúne empresários e apresenta na sede da instituição em Macapá, o Programa de Desenvolvimento de Fornecedor (PDF). A iniciativa visa compartilhar os benefícios do programa que trabalha com empresas licitadas e em especial, com o Microempreendedor Individual (MEI) e fornecedores estratégicos.

Segundo a gestora do Programa Desenvolvimento de Fornecedores do Sebrae (PDF/Sebrae), Jully Ferreira, a ação desenvolve o relacionamento com os empresários e discute a assinatura do termo de adesão, com foco na explicação das atividades planejadas para 2018.

“É fundamental identificar as necessidades e expectativas em relação ao fornecimento de bens e serviços ao Sebrae, pois o programa, busca aprimorar processos internos com o aumento da produtividade e capacidade de inovação, afim de incentivar o instinto de competitividade para ampliação de mercado”, explica a gestora do PDF no Sebrae, Jully Ferreira.

De acordo com o empreendedor do segmento de serviços de higienização, José Luiz Filho, a ação oportuniza preparo e qualificação para o mercado de trabalho.

“A contribuição do programa para minha empresa é na prestação de serviço, a parceria com o Sebrae assegura experiência e capacitação para melhorar os serviços no meu empreendimento e crescer no setor empresarial”, finaliza o empreendedor, José Luiz Filho.

A reunião do Programa de Desenvolvimento de Fornecedor (PDF), ocorreu nos dias 21 e 23 de agosto, às 14h, na sede do Sebrae em Macapá, na Sala do Conhecimento. O evento contou com a presença da gerente da Unidade de Administração e Finanças do Sebrae, Inês Barbosa.
  
Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap



Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário