Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 19 de junho de 2018

Sebrae promove Feira de Negócios em Mazagão




O evento conta com exposições de produtos e serviços, comercialização, gastronomia, espaço cultural e apresentações artísticas

Denyse Quintas

O Sebrae no Amapá, realiza a primeira Feira de Negócios de Mazagão, no período de 22 a 24, das 17h às 22h. O evento ocorre na Quadra Poliesportiva da Escola Estadual Dom Pedro I no município, localizada na Avenida Intendente Alfredo Pinto, 538. A feira proporciona novas oportunidades de negócios e parcerias, para gerar competividade e fortalecer a economia no município de Mazagão.

Segundo a diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar, a feira é uma excelente estratégia para o desenvolvimento e melhorias dos pequenos negócios, que possibilita a geração de negócios, competitividade e sustentabilidade das micro e pequenas empresas. Com a interligação das pontes entre os municípios de Santana e Mazagão aos demais municípios, um grande movimento de circulação de pessoas está sendo gerado e o Sebrae cria a oportunidade de propor novidades nos setores de comércio, serviço e indústria”, disse a diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar.

Para ela, o evento de mercado vem dinamizar a economia local, posiciona o município de Mazagão como uma grande vitrine de negócios e resgata a autoestima dos empreendedores, possibilitando divulgar a sua marca, oferecer produtos e serviços com preços diferenciados, fortalecimento pela busca de novas estratégias que eleve a chance de resultados, possibilitar a lucratividade e sustentabilidade dos negócios.

O Sebrae apresenta na Feira de Negócios de Mazagão, uma estrutura com 15 estandes comerciais de vestuário de modo geral, sapatos, bolsas, acessórios, cosméticos, alimentos e prestação de serviços diversos. Espera-se que o evento receba mais de duas mil pessoas durante 3 dias.

Parceiros

O Sebrae consolida parceria para a Feira de Negócios de Mazagão, entre elas, com a Prefeitura Municipal de Mazagão, Policia Militar do Amapá (PM/AP), Secretaria da Receita Estadual (SRE), Fundação Municipal de Turismo e Cultura de Mazagão e Escola Estadual Dom Pedro I.


Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário