Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Bate Papo Empresarial do Sebrae acontece nas Pedrinhas, nesta segunda (4)






Ação tem o objetivo de identificar as demandas dos empresários nos Bairros Araxá e Pedrinhas
Jamille Rosa

O Sebrae realiza Bate Papo Empresarial, numa ação que consiste em capacitar empresários para atender necessidades e demandas identificadas, nos bairros Araxá e Pedrinhas. O evento que acontece nesta segunda (4), das 9h às 12h, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na Rua Exército da Redenção, s/n, no Bairro Pedrinhas.

O evento conta com a Palestra Empreendedorismo, ministrada pelo diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Alvarenga e com a Palestra Como Tornar sua Empresa mais Competitiva, ministrada pela colaboradora do Sebrae, Lailla Oliveira.

Segundo a gestora de projetos do Sebrae, Jenane Moraes, os bairros Araxá e Pedrinhas possuem um quantitativo grande de empresas, de diversos segmentos e o Sebrae desenvolve estratégias para atender estas demandas dos empresários nos bairros.

“Neste momento, será apresentado o portfólio de Produtos Sebrae viáveis e realizado o processo de moderação para identificar as necessidades do cliente. Posteriormente, o Sebrae disponibiliza aos empreendedores, o acesso aos produtos e serviços na instituição, por meio de palestras, oficinas e consultorias, visando o planejamento de um novo negócio, ampliar ou melhorar a gestão da empresa”, disse a gestora de projetos do Sebrae, Jenane Gomes.

Parceiros

São parceiros do Sebrae, no evento Bate Papo Empresarial, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Pedrinhas e a Unidade de Policiamento Comunitário (UPC) Araxá e Pedrinhas.


Serviço/Sebrae:
Endereço: Avenida Ernestino Borges, 740 - Laguinho
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: 
www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário