Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Sebrae realiza 2ª virada empresarial com 24 horas de atividades






De sábado para domingo serão eventos ininterruptos, incluindo palestras magnas, oficinas, orientações técnicas e dinâmicas de grupo

Denyse Quintas

O Sebrae realiza a 2ª Virada Empresarial, nos dias 26 e 27 de maio, no Recanto Família Bianchi, no Município de Ferreira Gomes. O público são empresários de Microempresa (ME), Empresa de Pequeno Porte (EPP) e dos projetos na instituição, Cadeia do Setor Automotivo, Alimentação Fora do Lar, Negócio da Beleza e Agentes Locais de Inovação (ALI).

Os 80 empresários que participam de 10 atividades, simultaneamente, são capacitados para alcançarem resultados, entre eles, ampliação no número de atendimento de microempresas e empresas de pequeno porte; melhoria, aperfeiçoamento e modernização da gestão das empresas; aumento da competitividade empresarial; maior engajamento e integração entre as empresas, e divulgação de seus serviços e produtos.

A virada conta com uma programação técnica e mais descontraída, que inclui palestras magnas, oficinas, orientações técnicas, dinâmicas de grupo, sessões de massagens, happy hour empresarial (Osmar Jr e Zé Miguel) e momento despertar.

Palestras

A 2ª Virada Empresarial realiza a Palestra Magna – Convertendo oportunidades em vendas, apresentada por Ricardo Ventura, Coach Trainner em PNL (Programa Neurolinguística), terapeuta holístico, escritor, colunista, diretor do Instituto EuPosso! Treinamentos – Desenvolvimento Humano e especialista em vendas. Foi empresário no ramo varejista por mais de 20 anos. É considerado por estudiosos da PNL e palestrantes o melhor palestrante/treinador de PNL, Vendas e Comunicação do Brasil.

As palestras com os Temas Fazendo um check-up da sua empresa (Geni Frota); Resiliência aplicada ao contexto empresarial (Monique Santos); e Crescer ou Morrer: RE inovar nos negócios (Catharina Macêdo).

Oficinas

Fazem parte da programação na 2ª Virada Empresarial, as oficinas Transformação digital nas empresas (Maikon Richardson); Unir forças para prosperar (Camila Arócha) e Transformando intenção em ação (Empresas 4 Patas e Sandy Guimarães).

Parceiros

A 2ª Virada Empresarial do Sebrae no Amapá conta com a parcerias do
Instituto de Beleza Fenix, Recanto Família Biachi, Polishop, Essência da Natureza, 4 Patas Centro Veterinário, Studio Sandy Guimarães, SESI, Casa do Sorveteiro e Racco.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas na sede do Sebrae em Macapá. Estão inclusos, hospedagem, translado e alimentação. Os apartamentos são duplos e/ou triplos e o investimento, por empresário, é de R$ 150 reais. Contato (96) 3312-2838.


Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário