Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Placas de agradecimento aos parceiros e bolo de 2 metros marcam encerramento na 10ª Semana do MEI

















O evento é considerado sucesso com 5 dias de atendimentos, oficinas, consultorias, histórias inspiradoras e educação financeira

Andréa Maciel

O encerramento das atividades, na 10ª Semana do MEI, conta com entrega de placas de agradecimento aos 22 parceiros, envolvidos nos 5 dias de realização do evento. Para comemorar o momento, um bolo de 2 metros é distribuído ao público, parceiros e colaboradores.

As placas de agradecimento, são entregues à Associação do Microempreendedor Individual (Amei), Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM/AP), Conselho Regional de Contabilidade do Amapá (CRC/AP), Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), Junta Comercial do Amapá (Jucap), Receita Federal do Brasil (RFB), Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz), Empresa Brasileira de Correio e Telégrafos (Correios), Secretaria Municipal de Finanças (Semfi), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam), Coordenação de Vigilância Sanitária (CVS), Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Amapá (Sescap/Ap), Secretaria Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), Banco do Brasil S.A, Caixa Econômica Federal (Caixa), Banco da Amazônia, Agência de Fomento do Amapá (Afap), Federação das Entidades de Empreendedores Individuais, Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Comércio e Serviços do Estado do Amapá (Femicro), Sistema de Cooperativas do Brasil (Sicoob) e Santander.

De acordo com o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga, a 10ª Semana do MEI foi um sucesso. “Alcançamos números muito significativos, com mais de 2 mil atendimentos e o momento é de agradecimento aos parceiros que disponibilizaram seus técnicos para estarem conosco durante esses 5 dias, ajudando a levar informação e desenvolvimento aos Microempreendedores Individuais. Assim como aos empresários, que vieram até nós”, declara o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá.
A diretora técnica do Sebrae no Amapá, Isana Alencar, ressalta a sensação de orgulho por finalizar mais uma edição da Semana do MEI, com o sentimento de dever cumprido.

“É um orgulho saber que o Sebrae está cumprindo a missão de promover o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e estimular o empreendedorismo, por que vimos o comparecimento maciço do nosso público e principalmente dos nossos parceiros. Então ficamos muito felizes em ter a capacidade de articular e reunir as competências de parceiros em prol do desenvolvimento do nosso estado”, finaliza a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Isana Alencar.

Participação

O diretor de administração e finanças do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro, também participa da cerimônia de encerramento.

A 10ª Semana do MEI acontece no período de 14 a 18 de maio, das 8h às 18h, na sede do Sebrae em Macapá. O evento ocorre, simultaneamente, nos escritórios regionais de Santana, Oiapoque, Porto Grande e Laranjal do Jari.
  

Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário