Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Pequenos negócios são prioridades na convocação para Reunião da Abase









A Associação Brasileira dos Sebraes Estaduais, discute estratégia que favorecem os pequenos negócios no Brasil

Denyse Quintas

Dirigentes do Sebrae Nacional e estados, se unem na próxima terça e quarta-feira (16 e 16), no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, em Belém/PA. O objetivo é discutir estratégias, projetos, tomarem decisões e recomendações para manter a excelência na gestão do Sistema Sebrae, com foco no empreendedorismo, buscando o ambiente mais adequado, mais favorável que beneficie os pequenos negócios no Brasil.

De acordo com o vice-presidente da Abase Nacional e diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga, são dois momentos indispensáveis para o desenvolvimento dos pequenos negócios no país. Um, é a Reunião Executiva do Sebrae Nacional com os dirigentes dos Sebraes nos estados; o outro, é a 1ª Reunião Ordinária do Conselho dos Associados da Associação Brasileira dos Sebraes Estaduais (Abase). “Temos para discutir a agenda que será encaminhada ao Sebrae Nacional”, disse o vice-presidente da Abase Nacional e diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga.

As reuniões da Associação Brasileira dos Sebraes Estaduais (Abase), contam com a presença da diretoria do Sebrae Nacional, que recebem as reivindicações estaduais. “Uma das finalidades do conselho de associados na Abase é que nas nossas reuniões que acontecem a cada trimestre, possamos discutir e cada estado, apresenta as suas necessidades, problemas e as boas práticas de gestão para serem socializadas e disseminadas com os demais estados”, disse o vice-presidente da Abase Nacional, que tem assento no Conselho Deliberativo do Sebrae Nacional (CDN) e diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga.

Na ocasião, os dirigentes acompanham a abertura oficial na 9ª Edição da Feira do Empreendedor no Pará.


Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário