Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Empreendedores amapaenses contam trajetória de sucesso na 10ª Semana do MEI







A cada dia do evento um microempreendedor de sucesso amapaense divide a história inspiradora que possui e práticas que deram certo

Andréa Maciel 

A 10ª Semana do MEI apresenta cinco (5) histórias inspiradoras, de microempreendedores individuais amapaenses que alcançaram êxito nos negócios. Esta é a oportunidade dos empreendedores aprenderem com a experiência de quem está a mais tempo no mercado e possui dicas adquiridas com a vivência. As apresentações acontecem no período de 14 a 18 de maio, na sede do Sebrae em Macapá, no Auditório Santana. O horário é diferente para cada apresentação.

A primeira história inspiradora acontece na próxima segunda-feira (14), das 17h às 17h30, com a apresentação do empresário Ceará - O Jardineiro; na terça-feira (15), das 11h30 às 12h, apresentação do empresário Fábio do Coco; na quarta-feira  (16), das 17h às 17h30, a empresária Silvia Santos - A Bordadeira, conta a trajetória de sucesso; na quinta-feira (17), das 11h30 às 12h, o empresário Luiz Felipe Silva, do ramo de hamburgueria se apresenta e para finalizar as histórias inspiradoras da Semana do MEI, na sexta-feira (18), das 14h30 às 15h, o empresário Jorge Barbosa - O Sapateiro, relata os conhecimentos adquiridos a frente do empreendimento há mais de duas décadas.

“Sou MEI desde 2017, quando procurei o Sebrae para formalizar meu negócio. Minha expectativa com a apresentação é poder ajudar aquelas pessoas que estão começando e que assim como eu, não tinham muito conhecimento. Quero que elas percebam que é possível realizar um sonho, um projeto de vida, desde que você busque fontes de conhecimento, se especialize e se capacite com a ajuda das instituições certas, como o Sebrae”, explica a bordadeira, Silvia Santos, 38 anos.

Para o empresário do ramo de hamburgueria, Luiz Felipe Silva, 24 anos, participar do Quadro Histórias Inspiradoras da Semana do MEI é um momento muito importante para dividir as experiências adquiridas com o empreendimento que possui em Santana, há dois anos. “O mercado de hamburgueria vem crescendo bastante em Santana, principalmente no último ano. Há espaço para todos, basta ter um diferencial”, afirma o empresário Luís Felipe.

O sapateiro, Antônio Jorge Barbosa, 46 anos, é cliente do Sebrae, há 8 anos e espera conseguir ajudar quem está começando, além de adquirir mais visibilidade para sua empresa. “Espero que ao dividir minha história com o público, possa instigar as pessoas que estão começando. Também busco divulgar a minha empresa para captar novos clientes, alcançar futuramente algo melhor e poder abrir uma filial em Santana”, finaliza o empresário Antônio Barbosa.

Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário