Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Burger Fest Rock inova festivais gastronômicos no Amapá



A primeira edição do evento propõe ir além das degustações de hambúrgueres e disponibiliza diversas atrações para o público

Andréa Maciel

Hambúrgueres, shows de rock, Palestra Show, exposição de motos e competições gastronômicas são algumas das atrações que compõem o 1º Burger Fest Rock promovido pelo Sebrae. O Festival acontece nos dias 11 e 12 de maio, das 17h às 22h, no estacionamento do Sebrae em Macapá. O valor da degustação gastronômica é R$ 10 reais.

A proposta do Festival é inédita no Amapá, pois agrega 10 atrações diferenciadas em um único evento gastronômico, que são hambúrgueres artesanais, cervejas artesanais, gelatos, shows de rock, Palestra Show, exposição de motos, espaço destinado a tatuagem, competição gastronômica, espaço de moda e serviço de barbearia.

O Sebrae mantém o foco na promoção de Festivais Gastronômicos devido atualmente ser uma importante estratégia para alavancar as vendas e aumentar o faturamento das empresas do setor de alimentação. Além de possibilitar à população amapaense o acesso a serviços e produtos de qualidade a um preço popular.

“O hambúrguer deixou de ser simplesmente uma opção de lanche, abandonando a versão industrializada, agora passa a agregar carnes nobres na composição, alcançando todas as faixas etárias e tornando-se o alimento mais procurado nos festivais gastronômicos. Nosso objetivo é provocar sensações e experiências diferenciadas no público amapaense e transformar o Burger Fest Rock em uma alternativa de movimentação financeira para os pequenos negócios atendidos pelo Sebrae”, afirma a analista técnica do Sebrae no Amapá, Nelma Pires.

Degustação

A praça de alimentação expõe e comercializa 13 opções de alimentos produzidos por parceiros do evento. Cada degustação custa R$ 10 reais.

Os hambúrgueres disponíveis para degustação são: Home Rock (Homemade Burger), Kurt Cobacon (Cacaio’s Burguer), Bahamas (Mr. Urbano), Cazuza (Soul Bistrô), Frank James (Wanted), Lancelot (Kings Chef), Monstro Rock (Fábrica Monstro Burguer), Burger Pretzel’s (Pretzel’s Café), Charque Brow Jr (Rustic Hamburgueria), Led Zeppelin (Dr. Frango Hamburgueria) e Crazy Rock (Burk Hamburgueria). Além dos hambúrgueres há também degustação da cerveja Kombreja (Trina Cerveja Artesanal) e do chopp Maracujá Supremo (Chopp Da Vovó).

Atrações

O Burger Fest Rock oferece diversas atrações somadas ao tradicional espaço de degustação de alimentos. Como:

Burger Experience

Espaço com a produção exclusiva de hambúrgueres Gourmet. Eles serão produzidos a 4 mãos por chefs convidados e em seguida serão degustados pelo público.

Desafio Devoradores

Espaço destinado a realização da competição de quem come mais hambúrguer em menos tempo. Serão selecionadas pessoas do público para ‘devorar’ a maior quantidade de hambúrgueres no tempo estipulado de 5 minutos.

Show de Rock

Também há música no Burger Fest Rock. No dia 11 de maio, a Banda Venecy apresenta seu repertório e no dia 12 de maio é a vez da Banda Tia Biló.

Espaços e parceiros

O espaço Tattoo, espaço Barbearias, espaço Moda & Estilo, bem como o espaço Exposição de Motos, ficam a cargo dos parceiros Navalha Nervosa, Norte Rock, Clube da Barba, Spawn Tatto, e The Black Barber, para expor e comercializar produtos e serviços. Nestes ambientes os valores são livres.

As empresas Cantinho Baiano, Flora Restaurante, Atrium Arquitetura Plena e Casa do Sorveteiro, também são parceiros na realização do Festival.

Palestra Show

A abertura do evento conta com a Palestra Show do chef Jimmy Ogro, profissional conhecido por participar de programa global culinário. Ele apresenta a palestra show: “O mercado de hambúrguer no meio gastronómico, ainda há espaço para mais?”, no dia 11 de maio, às 19h30, na sede do Sebrae em Macapá, no Auditório Santana. O ingresso é 1 kg de alimento não perecível (arroz ou feijão).

Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário