Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Seminário de Crédito BNDES supera expectativas de público










O evento é realizado pelo Sebrae em Macapá e Santana, e compartilha com os empresários a melhor forma para acessar crédito disponível nos bancos

Andréa Maciel

O Seminário de Crédito BNDES acontece em Macapá e Santana, com o objetivo de aproximar os empresários, do Banco Nacional de Desenvolvimento
Econômico e Social (BNDES) e agentes financeiros, para conhecerem as linhas de crédito e financiamento, oferecidos pelo BNDES e podem ser  acessada pelos pequenos negócios. O evento promovido pelo Sebrae em parceria com o BNDES, recebe 316 pessoas, sendo 180 empresários que participam ativamente do seminário, superando as expectativas dos organizadores.

O evento recebe em Macapá um público de 265 participantes, destes, 150 são empresários, e em Santana são 51 participantes, sendo 30 empresários, que questionam e buscam conhecimento e informação sobre o seminário.

“Os recursos disponíveis no BNDES possuem juros e taxas menores e condições mais atrativas no mercado. A proposta do evento é instigar os participantes a questionar, buscar meios de obter o dinheiro, e foi isso que vimos nestes dois dias de evento. Sabemos das dificuldades, oscilações econômicas e esse é um problema nacional, por isso precisamos mexer na empresa, ampliar, contratar pessoas, mas para isso, precisamos de dinheiro e ele está no banco. Queremos criar dentro de Sebrae uma carteira de reclamações, para futuramente, reunirmos com os bancos e realmente obter resultados, com base nas necessidades e anseios dos empresários”, declara o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga.

O prefeito de Santana, Ofirney Sadala, é parceiro no evento e parabeniza o Sebrae, pela preocupação com os empresários de pequenos negócios santanense, oportunizando este momento de conhecimento.  “Este ano queremos colocar nas escolas o ensino do empreendedorismo. É preciso mudar a mentalidade de que só se obtém estabilidade, por meio do serviço público, mas que isso também é possível dentro da visão empreendedora”, disse o prefeito de Santana, Ofirney Sadala.

O Seminário Continua

O Seminário de Crédito BNDES no Amapá terá mais duas edições, a próxima ocorre em Oiapoque, no dia 3 de maio; e em Laranjal do Jari, dia 5 de
setembro, ambos nos escritórios regionais do Sebrae nos municípios.

O evento ocorreu na sede do Sebrae em Macapá, na última terça-feira (17), das 19h às 22h, e no Escritório Regional do Sebrae em Santana, na quarta-feira (18), das 19h às 22h.

Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário