Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Sebrae realiza aula inaugural do Jovem descolado com personalidade nacional




O evento inicia os trabalhos da 2ª edição do projeto e conta com a participação da ex-jogadora de vôlei, Virna Dias
Andréa Maciel

A 2ª edição do Projeto Jovem Descolado inicia as atividades com a aula inaugural que acontece nesta sexta-feira (20), às 18h, na sede do Sebrae em Macapá, no Salão de Eventos Macapá. A programação conta com palestras ministradas pelo diretor-superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga; pelo presidente da Associação Comercial e Industrial do Amapá (ACIA), Jaime Nunes e pela ex-jogadora de vôlei da Seleção Brasileira Feminina, Virna Dias.

O projeto visa preparar jovens de 16 a 24 anos, para entrarem no mercado de trabalho qualificados. As 400 vagas ofertadas para esta 2ª edição foram preenchidas em apenas 3 dias, com a intensa procura.

“Os jovens que participam do projeto melhoram a empregabilidade, enriquecem o currículo, tornam-se mais competitivos e adquirem conhecimentos na área empreendedora também. Com certeza, estarão mais preparados para ingressar no mercado e esse é apenas o primeiro passo rumo a uma trajetória profissional de sucesso”, afirma o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga.

As aulas do Projeto Jovem Descolado iniciam no mês de Maio e estão divididas em três (3) módulos: Módulo I – com os temas Oficina de Empreendedorismo, Transforme sua Ideia em Modelo de Negócio e Crescendo e Empreendendo; Módulo II – abordando os itens Atendimento ao Cliente e Relações Humanas; e Módulo III – com os temas Regras de Etiqueta e Coach de Carreira. Todos os itens dos módulos dão direito a certificado com carga horária que varia entre 4h e 20h.

Parceria

O Projeto Jovem Descolado é resultado da parceria entre o Sebrae e a Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete).

Programação

Data: 20.04.2018 – Sexta-feira
Hora: 18h - Credenciamento
Local: Sede do Sebrae em Macapá

Hora: das 18h30
Palestra Empreendedorismo Jovem
Palestrante: Diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga

Hora: das 19h10
Palestra Superando Desafios para Empreender
Palestrante: presidente da Associação Comercial e Industrial do Amapá (ACIA), Jaime Nunes

Hora: das 20h
Palestra A Liderança que Constrói Talentos
Palestrante: ex-jogadora de vôlei da Seleção Brasileira Feminina, Virna Dias.

Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário