www.sebraeap.blogspot.com.br - Divulgação das ações do Sebrae Amapá e seus parceiros.

terça-feira, 24 de abril de 2018

Nova equipe da CIPA é empossada no Sebrae





A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) é responsável por conscientizar e elaborar projetos voltados para a segurança e prevenção de acidentes de trabalho

Andréa Maciel

A equipe da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) é composta por colaboradores do Sebrae no Amapá, eleita com mandato de um ano, que permite uma reeleição. Para a gestão 2018/2019, o Sebrae dá posse aos novos membros: presidente - Kátia Sarmento; Vice-Presidente -  Mara Rida Vieira Fonseca; 2ª titular - Elineuza Araújo Garcia e Araúna Picanço, 1º suplentes - Jéssica Nadinne Oliveira e Oliveira e Francisco Chagas, e 2º suplentes - Isa Alessandra Amaral Parafita da Luz e Ademilce Ataíde.

Os escritórios regionais do Sebrae no Amapá, possuem representantes indicados pela Diretoria Executiva da instituição. No escritório de Laranjal do Jari, é representado pela colaboradora Cleane Ferreira da Silva; os escritórios de Oiapoque, Santana e Porto Grande continuam com os mesmos membros, entre eles: Elenice Meneses, Sandra Maria Tocantins e Alessandra Melo Martins, respectivamente.

Os membros da CIPA atuam de forma voluntária, com foco na prevenção de acidentes e riscos à saúde, por meio de capacitações, orientações e campanhas educativas aos colaboradores e terceirizados.

“O trabalho da gestão anterior marcou muito, pois trouxe mudanças que no início tiveram certa resistência, mas depois percebemos a importância e a necessidade delas. Quero desejar sucesso para os novos membros e que continuem buscando soluções e melhorias no que diz respeito a segurança no ambiente de trabalho, a segurança e garantir os resultados que precisamos com qualidade”, disse o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga.

O diretor de administração e finanças do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro, ressalta o papel da CIPA no que diz respeito ao cuidado com as pessoas e o ambiente em que atuam diariamente. “Aquilo que aprendemos aqui levamos para a nossa vida, garanto que muito do que aprendem aqui é aplicado em casa, com os familiares. Quero parabenizar todos que assumem esta responsabilidade”, cumprimenta o diretor de administração e finanças do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro.

A diretora técnica do Sebrae no Amapá, Isana Ribeiro, reconhece o trabalho da equipe anterior e pede dedicação dos novos membros. “Percebemos a mudança de mentalidade de algumas práticas na nossa instituição e estamos evoluindo neste caminho. Desejo muito sucesso a toda a equipe que está entrando agora e dizer que esse sucesso é conquistado com dedicação. Peço que tenham um olhar especial para os escritórios regionais, pois mesmo com os representantes nomeados, nem sempre conseguem participar das reuniões e capacitações, devido à distância”, finaliza a diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar.

A posse da equipe que compõe a CIPA, ocorreu na última sexta-feira (20), às 9h, na sede do Sebrae em Macapá, no gabinete da superintendência.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Share:

0 comentários:

Postar um comentário