Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Evento gratuito no Sebrae mostra como acessar crédito junto ao BNDES





O evento em parceria com agentes financeiros apresenta aos empresários linhas de crédito e financiamentos para desenvolver pequenos negócios

Andréa Maciel

O Seminário de Crédito BNDES no Amapá é uma iniciativa do Sebrae, que busca facilitar o acesso dos pequenos negócios às linhas de financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), por meio das instituições financeiras credenciadas, ações de atendimento e orientação empresarial. O evento gratuito, acontece na próxima terça-feira (17), das 19h às 22h, na sede do Sebrae em Macapá e na quarta-feira (18), das 19h às 22h, no Escritório Regional do Sebrae em Santana.

O seminário é fruto de parceria nacional, por meio de um convênio de cooperação técnica entre o Sebrae e o BNDES. Em Santana, o evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Santana (PMS). Os seminários propõem a aproximação dos empresários com o BNDES, por meio de atendimento especializado e rodada de negociação com bancos credenciados, entre eles, Banco do Brasil, CAIXA, Banco Bradesco e Banco da Amazônia.

“Os seminários de crédito fazem parte da programação do Sebrae, pois sabemos das necessidades que tem os empreendedores no Amapá, em buscar recursos para investimentos. A proposta do Seminário é colocar no mesmo espaço o Sebrae, como agente de capacitação do empreendedor, o BNDES como fonte dos produtos e serviços, e as Instituições financeiras que atendem o cliente. Com esta aproximação, espera-se o alinhamento de discursos e práticas, e que toda essa informação ajude os empreendedores a acessar os recursos disponíveis para investimento junto ao Banco de Desenvolvimento e buscar resolver os seus problemas para que possam com isso melhorar as suas atividades”, disse o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga.

Público Alvo

O Seminário de Crédito BNDES no Amapá é direcionado ao Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP), interessados em conhecer os meios disponíveis para investimento.

Programação

Data: 17.04.2018 – Macapá
Data: 18.04.2018 – Santana

Hora: 19h - Abertura Oficial

Hora: das 19h30 às 20h
Palestra Lei Geral e o Acesso ao Crédito para Micro e PequenasEmpresas
Palestrante: Diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga

Hora: das 20h10 às 21h
Palestra Produtos e Serviços do BNDES para Micro e Pequena Empresa
Palestrante: Gerente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Anderson Marques

Hora: das 21h10 às 22h
Rodada de Negociação.

Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário